26 de março de 2016

Capítulo 38 - Dia no spa

Hoje é o tão esperado dia do baile. Nossa reserva no spa é só para as três da tarde, mas às cinco da manhã eu já tinha perdido o sono. 
Nem todos os copos de leite foram capazes de adormecer minha ansiedade.

Mas o ponteiro do relógio tem que girar, não importa o que façam. E ele girou.

Lá estávamos nós, Sun e eu, de roupão tomando um suco gelado no spa.


Conversávamos animadamente, até que um loiro desconhecido de roupão se aproximou.


Ele ficou nos olhando com uma expressão estranha. Sun não perdeu tempo e pediu que ele se retirasse de um jeito bem firme.

Passa fora daqui seu tarado! — ela falou.


Calma meninas! Só queria avisar que já saí da sauna e vocês são as próximas. — disse-nos ele.

A recepcionista não deveria fazer isso? Enfim, não vamos deixar aquele inconveniente arruinar nosso dia.


A sauna era mais quente que eu esperava. Mas foi restauradora, senti todas as minhas ansiedades escapando pelos poros.

Agora uma massagem nas mãos. Isso é tão bom para meus dedos calejados de violinista. 

Sun, por sua vez, não ia fazer massagem.


Ela escolheu outro pacote que incluía banho de lama. Estranho, de um jeito difícil de explicar.


Depois de uma boa massagem nos pés fui procurar por Sun, mas ela não estava nos banhos. Só consegui encontrá-la no dojo.


Minha amiga gosta mesmo de meditar!

Depois desse longo dia no spa, finalmente chegou a hora de nos vestirmos para a festa. Uma última foto para registrar!


Próxima foto: Baile das Escolas!

3 comentários: