3 de abril de 2016

Capítulo 39 - O Baile das Escolas - Parte 1

Baile das Escolas, aqui estamos nós!

Que comece a festa!

Confesso que estou me achando muito bonita hoje! Sun também está linda.


Vaidade não é uma coisa tão ruim, afinal.

A festa estava ótima, até que recebi uma mensagem no celular:

"Você está perfeitamente linda hoje.
#A.S."


Só pode ser o Andy de novo! Ele está do meu lado e não tem coragem de falar comigo. 

Já que é assim vou ignorá-lo também. Vou pedir outra bebida para mim e Sun.


Quem estava lá no bar nos esperando? Kurt e Jaden, nossos pares! 

Kurt, lindo como nunca, cedeu lugar para que eu me sentasse. Ele é tão perfeito! Mas quem se aproximou logo depois? Andy!


Eu precisava falar com ele sobre as mensagens. Pedi licença ao Kurt e chamei Andy para uma conversa séria.


Andy, eu sei que é você que está mandando aquelas mensagens anônimas. Mas saiba de uma coisa, eu já tenho alguém, é o Kurt. — eu esclareci.

Andy negou tudo e depois nos separamos como dois estranhos. Sei que fui dura demais com ele, mas não poderia iludir o garoto. 



Enquanto eu conversava com Kurt, Sun foi investigar o que Betty Baunilha estava aprontando. 


Depois Sun veio me contar tudo o que ela disse.

Pois é amiga, a Betty planeja te humilhar em uma disputa de dança! — disse Sun.


É sério? Então deixa ela tentar, eu danço com pai Merlin desde criança! — respondi confiante.

O DJ começou a tocar as músicas agitadas bem na hora que que o diretor estava fazendo um discurso. Justo agora ele resolveu fazer isso?

Mas Betty já me aguardava. Sem medo, fui para pista de dança.



Encarei sem medo o desafio.


Betty começou com uns passos muito discretos e sem ritmo. Esse é o melhor que ela faz?

Na minha vez arrisquei passos e fiz uma coreografia original. Honestamente? Para Betty eu era insuperável. 


Detalhe que o diretor continuou o discurso, mesmo ninguém dando atenção a ele.

Alice! Alice! — gritavam os alunos. Logo todos estavam dançando comigo e eu era a vitoriosa na pista de dança!




Betty foi para o canto e Sun invadiu a pista de dança para se juntar a mim na coreografia. 

Kurt e Jaden estavam lá também, só que Jaden prestava atenção no discurso. Acho que ele foi o único.


O diretor não parava de falar sobre o ano letivo, mudanças marcantes na escola, propostas pedagógicas. Até que o DJ precisou abaixar a música, para ver se ele parava.


Sun e eu aproveitamos para sentar e comer uns petiscos.


Com licença, posso me juntar a vocês? — disse Kurt chegando inesperadamente.

Enquanto isso Betty nos observava no canto, envergonhada.

Depois de uma conversa divertida, Kurt me chamou para passar um tempo a sós com ele no salão do segundo andar. 


Confesso que fiquei indecisa.

Vai Alice, ele é seu par! — me incentivou Sun. 

Como minha amiga Sun me incentivou, não tive mais dúvidas.
Está bem, vamos subir. — respondi.

Meu coração bateu desenfreadamente. 

4 comentários:

  1. kkkkk, ri muito!
    Principalmente do diretor e dos passos de dança. Quando a Sun e a Alice foram dançar juntas, kkkkkkkkk
    Ih coitado do Andy, será que era ele mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Gente, será que era mesmo o Andy que estava mandando as mensagens? Estou tão curiosa sobre isso! E a Betty se deu mal mesmo, hein! Huhauhuahuhauhuahua... Bem feito! xD

    ResponderExcluir