4 de abril de 2016

Capítulo 40 - O Baile das Escolas - Parte 2

— Kurt, você tem algo a me dizer? — perguntei a Kurt agora que estávamos a sós na sacada do salão.


Ele parecia inquieto, com a postura tensa, não conseguia se expressar muito bem. Será que Kurt estava mais nervoso do que eu? 

Vê-lo assim acalmou um pouco as batidas de meu coração apaixonado. Tentei quebrar o gelo e o chamei para sentar e ver as mensagens curiosas que tenho recebido do Andy.



Alice, er... Bem... Não foi o Andy quem mandou essas mensagens. — ele falou.
Como não? Eu até conversei com ele. — expliquei.
Não é ele... Eu... Eu sei quem que é o verdadeiro A.S. — disse ele.

Que vergonha eu passei com Andy! Mas afinal, quem era A.S?


Alice... A.S. quer.. Quer dizer Admirador Secreto e... Bem... Eu... Eu sou seu A.S. — disse ele por fim.


O QUE? — eu fiquei surpresa, chocada, sem palavras... 

Kurt Kajal também está apaixonado por mim? E eu sem saber esse tempo todo? Não sabia o que falar, como reagir até que ele...



...


Oh Kurt...



Kurt, eu sempre fui apaixonada por você...



Poderíamos ter ficado todo aquele tempo juntos se tivéssemos mais coragem. — disse Kurt.
E se tivermos mais coragem agora? — eu falei.
O que você quer dizer, Alice? — perguntou ele sem entender.

Olhei para a jacuzi no fundo do salão, no quarto de janelas altas com vidro fumê.  



E então o encarei com um olhar estranhamente sedutor. Kurt entendeu o que eu queria dizer. 


Não pensamos duas vezes.


Foi inesquecível.

2 comentários: