15 de abril de 2016

Capítulo 44 - Jovem adulta

Os dias na cabana do lago tem passado lentamente. No entanto, ao olhar no espelho vejo outra pessoa.


Discretos traços da mocidade cobriram-me a face e o olhar juvenil da adolescência não parece estar mais aqui. Nunca pensei que mudaria tanto ao me tornar jovem adulta.

Pai Merlin também está diferente, mais velho, mas não mais cansado. A vida para ele segue em perfeita harmonia com suas atividades. Não parece sentir falta da Sra. Keiko nem dos amigos que nunca mais vimos. 

Ou talvez ele não demonstre.


E quanto a mim? Bem, não sei dizer. Merlin é boa companhia, mas não é o bastante. Os corredores dessa casa parecem ecoar as  vozes que não escuto mais desde que me mudei.


Nunca me senti tão sozinha...

3 comentários:

  1. Nossa ela ta linda! E o Merlim? Acho que ele ta na depressão hein! Ela precisa sair! conhecer pessoas novas! Leva ela na praça! na balada! Quem sabe ela conheça amigos! Ela também tem que sair, ou o Merlim não deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice tá muito ligada a sua vida antiga, suas amizades.Ela precisa seguir em frente e tentar conhecer a cidade nova e fazer amigos. Vamos ver se ela cria coragem!

      Excluir
  2. Ela ficou muito linda! Pena que ambos estão depressivos... Eles precisam sair dessa vibe aí.

    ResponderExcluir