7 de janeiro de 2017

Capítulo 3 - Eu, bebê?

Eu, um bebê! Pois é, em pensar que já fui desse tamanho!


Passava muito tempo no colo da mamãe. 

Meu pai ficava todo bobão fazendo caretas e brincando comigo no berço. Quando ele fazia isso me dava soluços. Acho que é por isso que recebi esse nome.
E então eu ficava mais um pouco com a mamãe na varanda.
O vô me levava para o jardim e ficava lendo um de seus vários livros.
Mas no final das contas eu sempre preferia passar mais tempo com a mamãe.  

3 comentários:

  1. Ai, que fofinhoooooooo!!! Amei demais essa roupinha dele! Tá muito cute!!! E amei saber a origem do apelido dele. Rs... E tão bonitinho o Merlin lendo para ele! E esse chamego todo com a mãe, hein! Coisa mais linda!!! Estou amando essa nova fase da história! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto é o Merlin com o Soluço :D
      Obrigada por comentar Sally xD

      Excluir
  2. Esse bebê é um sortudo! Mora num castelo, o povo mima ele, tem um jardim super lindo para ele ficar olhando e ainda é muito fofinho.

    ResponderExcluir