29 de outubro de 2017

Capítulo 51 - Fim de semana em Brindleton Bay: 1° Dia

Como prometido, marquei um final de semana pra passar um tempo com meu brother, o Perna. Deixei por conta dele decidir o lugar que a gente iria.

Eu só não esperava que ele ia querer ficar na casa dos pais em Brindleton Bay.

Eu sei que você esperava algo melhor, Soluço. Mas desde que meus pais se aposentaram e compraram essa casa na cidade, que eu não passo um tempo com eles.— explicou Perna-de-peixe.
Que isso! Você é quem manda. — falei. — A gente também não precisa ficar dentro de casa o dia todo.


A Sra. Pancake também adotou uma cachorrinha. O nome dela é Nenê, é uma poodle que parece ser mansinha e muito boazinha. 
Oi Nenê! Você parece ser bem quietinha e...
Ai!! Essa cachorrinha é braba!
— Filho, querido, venha conhecer a Nenê! Ela é um amor! — disse a Sra. Pancake.
Mas parece que Perna-de-peixe também não teve sorte.
Mais tarde, depois de conseguir escapar da Nenê, fomos caminhar pela praia. A casa dos Pancake tem uma localização muito boa.  
Sabe... É a primeira vez que vou à praia. Se eu vi o mar uma vez, foi só aquele de água meio poluída da cidade.
Ficamos quase o dia todo só caminhando pela praia, conversando... Como faz tempo que não fico ao ar livre!
Quando chegamos, os Pancake já tinham jantado e já estava quase na hora de dormir. Esperamos a Nenê subir para o quarto para conseguirmos ir à cozinha em segurança!

O que mais tinha na cozinha eram ingredientes para fazer sanduíche de queijo grelhado. O Sr. Pancake adora esses sanduíches. 

Mas parece que não foi ele que sentiu o cheiro do nosso lanche...
Essa cachorrinha é sinistra! Usei a porta da geladeira de escudo, mas Perna-de-peixe ficou exposto coitado!
Nenê: O confronto final! Ou quem sabe... Nenê Contra-Ataca?
 Mas até que depois ela deu uma trégua, e nós conseguimos terminar nosso lanche.
E agora, vou cair na cama! Amanhã eu e Perna vamos sair para explorar a cidade, como os bons escoteiros fazem.

3 comentários:

  1. Que passeio maravilhoso!!! E essa casa é muito bem localizada! :D Mas, gentein, como a Nenê é braba! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Um pitoquinho de doguinha, mas zangadinha que só! Huhauhuhauhuahuhaua... Fiquei com pena do Perna desprotegido! xD Louca para ver mais das aventuras desses dois queridos em Brindleton Bay! E quem não ama sanduíche de queijo? O Sr. Pancake tem um ótimo gosto! Rs... :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Sally. O capítulo nem foi revisado ainda, desculpe pelos erros
      A Nenê é braba, mas é irresistível, mt fofa!!
      Beijos e obrigadinha mais uma vez!

      Excluir
  2. Que luga pacífico esse que eles foram passar o tempo, mas é lindo. A Nenê que é assustadora gente... Eu teria medo dela também. Foi engraçado esse capítulo, huahuahua Soluço atrás da geladeira. Gostei dos passarinhos na praia também. Legal o Soluço acompanhar o amigo dele.

    ResponderExcluir