4 de janeiro de 2019

Capítulo 8 - Meus verões com Tyler

Meu melhor amigo Tyler mora em Del Sol Valey. Eu adoro passar os verões lá, por que é quente. Onde moro, em Windenburg, é muito frio. 

O Tio Perna e a Tia Sardinha compraram piscinas de plástico pra gente tomar banho no quintal. É muito bom! 

Atrás da casa dele tem um parquinho onde a gente vai brincar, e tem dia que é tão quente que a gente vai de roupa de banho mesmo. Tem outras crianças lá, a gente sempre brinca com elas.

O melhor é que ele mora numa rua sem saída. Então a gente fica brincando na rua direto, até o fim da tarde. 


Quando escurece a gente volta pra casa e brinca ainda mais.
Você vai ver Lara, eu vou ser um jogador de basquete profissional, ficar tão rico e famoso que vou comprar uma piscina de verdade. Daquelas que cavam o chão e tudo.
— Sei, mas primeiro vai ter que fazer mais cestas que eu! — provoquei.


Eu e Tyler não gostamos de ficar parado. A gente adora fazer coisas agitadas, tipo correr, jogar basquete, essas coisas.

Até dentro de casa, ao invés de ficar no computador, a gente prefere ouvir música e dançar. 


  Você só tem hip hop e rap? Coloca pra tocar uns clássicos!   pedi.
 Lara, quando eu for um DJ rico e famoso, você vai ver. Vou comprar uma mansão que vai ter um aparelho de som enorme para cada cômodo  ele disse.
—  Mas você não queria jogar basquete? Cansou de perder pra mim?
—  Sai fora Lara!   Tyler provocou.   Bora lá, um mano a mano agora! 


E eram assim os meus verões com Tyler. Bons tempos de infância...

12 comentários:

  1. Quando li a parte da rua sem saída me eu uma nostalgia!!! Lembrei muito da minha infância que foi exatamente assim, numa rua sem saída! hehehe ~ a história está uma gracinha!! Abração! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!!! Que bom que voltou, vou conferir seus blogs!!
      Nossa, nem fala de nostalgia de criança que já me vem um aperto.
      Obrigada, amei o comentário! Beijos!!

      Excluir
    2. Te respondi lá no meu blog!!! Vou ver se consigo colocar comentários via google lá no site ^_^)~ que bom que você também gostou!!! Abração!

      Excluir
    3. AH! Dá uma conferida lá no site, implantei um chat de comentários que acredito que você conseguirá comentar sem precisar logar numa conta do facebook! \O/

      Excluir
    4. Olha eu aqui de novo hahahaha ~ só pra dizer que te coloquei como parceiro lá no site na aba Parceiros (no blog você já estava ^^)

      Excluir
    5. Oi Jess!!! Agora que eu vi suas respostas!! Valeu por editar o site! Assim que der vou lá comentar! E obrigada pela parceria! =]

      Excluir
  2. Muita linda a amizade deles! Pareceu muito divertido esse verão! E piscininha xique essa hein!! Tem até palmeiras! E muito bonitinho o Tyler com seus sonhos de criança, pena que até Lara vence ele no basquete! hahahaha
    Quero só ver o que ele vai ser no futuro, e a Lara também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhorita! Desculpe me intrometer comentando na postagem dos outros ^^")~ Eu queria perguntar, se você também tem um blog/site de histórias sims onde ainda escreve, estou sempre a procura de novos parceiros para fazermos trocas de divulgação dos blogs e espalhar leitura e the sims pelo mundo ♥ É isso, abraços!!

      Excluir
    2. Valeuuuuuuuuuuuuuu, eu escrevo sim história dos meus sims. O endereço é: https://contosdosjang.blogspot.com/

      E o seu qual é? Vamos sim fazer parceria.

      Excluir
    3. Obrigada pelo comentário Jips.
      Acho mt fofo a Lara e o Tyler!

      Excluir
  3. Que lindoooooooos esses guris! Que amizade fofa a deles! Amei ver como eles se divertem! E aaaaaamo esse bairro de Del Sol Valley! É muito legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo esse bairro, principalmente a rua sem saída. Obg por comentar Sally *-*

      Excluir