19 de dezembro de 2014

Capítulo 39 - Reconquistando Cassie

Uau! - foi  o que a Cassandra disse ao me ver!



Ela ficou surpresa, mal podia acreditar que era eu mesmo e disse que parecia outra pessoa. E logo topou ir comigo para pista para dançar. Ela estava na minha!



- Este é o novo Merlin, baby!  - disse eu, fazendo uns passos de dança ousados que aprendi na internet. - E eu sou todinho seu!


Também mostrei Cassie um pouco do meu clássico gingado. Ninguém resiste a dança da onda! 


Foi aí que ela perdeu a paciência comigo. Começou a reclamar, falando que eu jamais poderia mudar quem eu realmente era e no fim das contas eu era aquele mesmo idiota tentando ser alguém que eu jamais conseguiria ser.



Não adianta Merlin, já não é mais você que eu quero. Não existe mais "nós". Está tudo acabado, você ouviu? Acabado! - disse ela por fim. 


Então ela foi embora e me deixou ali. Me deixou para sempre. 

Um comentário: