20 de fevereiro de 2015

Capítulo 47 - Uma notícia muito, muito triste

Hoje recebi uma notícia terrível. Trágica e muito, muito triste. Jamais imaginei como este momento seria tão desolador.

A notícia é que meu melhor amigo, Fernando Lima, faleceu... Não posso acreditar nisso!

Nunca pensei que sentiria tanta dor. Nem quando fui traído ou quando perdi Cassandra de vez, fiquei tão triste e arrasado assim. Meu coração ficou dilacerado.


A minha burrice me fez desperdiçar anos com solidão, que eu poderia ter compartilhado com amigos.... Com meu melhor amigo da vida inteira.

Alice me viu chorando e ficou triste. Tentei dizer a ela para me ignorar, mas ela insistiu em ficar do meu lado, e disse:

- Você pode ficar triste, pai Merlin. Não tem problema, eu posso ficar quietinha aqui do seu ladinho enquanto você chora. Se quiser eu choro também pra te fazer companhia, pai Merlin.


Ela me chamou de pai Merlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário