25 de agosto de 2015

Capítulo 10 - Minha vida está um lixo

Não posso sair, não posso tocar, não posso fazer nada! Minha vida está um lixo. Enquanto isso a vida do pai Merlin está ótima.


Ele praticamente já domina o herbalismo. Faz e inventa todo tipo de poção, uma com efeito mais curioso do que a outra. 

Ah, Merlin também pode ir pegar a correspondência. Nem isso eu posso fazer.


Para melhorar ele completou sua coleção de cartões postais. E não é só isso: todos os correspondentes conheciam ele, então por uma decisão unânime de todos do fórum, enviaram um presente para ele.


Claro que ele colocou bem na parede, ao lado do mural. 

Pai Merlin também tem passado muito tempo na casa das Sashimis, adora ir lá tomar sorvete.


Mas eu sei que ele tem ido lá só por causa da senhora Keiko. Acreditam que ela perguntou se ele era casado? Pai Merlin nem soube o que responder.


Ele também me contou que a Betty Baunilha estava lá também tomando sorvete. Não posso acreditar que a Sun fez isso comigo.

4 comentários:

  1. Quem é o senhor que a vida esta um lixo? Deve ser uma fase. Nós humanos nos sentimos assim uma vez ou outra, principalmente quando estamos cansados da luta do dia a dia. Merlin esta certo procurando companhia feminina. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que Merlin não namora, será que agora vai? hehe
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Gente, olha que tudo: Merlin e Keiko! Amei! Espero que fiquem juntos! As pessoas merecem ser felizes! E a Alice tb! :)

    ResponderExcluir