15 de novembro de 2015

Capítulo 24 - A visita da senhora Keiko

Hoje pai Merlin convidou a senhora Keiko para uma visita. Ele disse que ia ensiná-la a jogar xadrez.

Eu sei que não foi só pelo xadrez.

Eu e Sun ficamos conversando pelo celular, só falando sobre meu pai e a avó dela. Com certeza tem um sentimento brotando entre os dois.


Depois a senhora Keiko se ofereceu para me ajudar na lição de casa. Eu disse que não precisava, mas ela não desistiu, então tive que aceitar. Ela é bem insistente.

Mas a senhora Keiko também é engraçadinha e fofa. Ela fala contando muitos detalhes, deve ser por isso que Sun tira notas boas. 


Estava escrevendo quando encontrei dentro do meu caderno um outro bilhete escrito assim:

"Você é perfeita.
#A.S."

De novo isso! Se estava dentro do meu caderno, só pode ser alguém da escola. Mas quem foi? E o que significa A.S?
Infelizmente a senhora Keiko viu também e me mandou sentar na cama que ela queria ter uma conversa séria comigo. 


Ela começou a me explicar sobre oba-oba! Como se eu nunca tivesse ouvido falar. E o pior de tudo... Lembram que eu disse que ela fala com muitos detalhes?

Foi a treva!

4 comentários:

  1. Oba-Oba! A Sra. Keiko esta certa em conversar sobre esse assunto! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Essa sra. Keiko é um amor mesmo!
      Obrigada por comentar Maria :)
      Quero ver uma nova aventura da Ossilda hein! ;*

      Excluir
  2. Genteeeeee! Huhauhuahuhauhuahua... De novo essa conversa? Que constrangedor! Rs... Mas necessário, né? Juízo, Alice! Juízo! xD :D E a senhora Keiko é mesmo uma fofa! :)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que todo mundo passa por essa.

    ResponderExcluir