29 de fevereiro de 2016

Capítulo 35 - Retorno de Betty Baunilha

Que visita inconveniente! Estava eu dando uma volta pela frente da casa (o mais longe que posso sair) e quem me aparece?

 Betty Baunilha!


— Oie Alice! Preparada para ser humilhada por mim no Baile das Escolas? Você não está com nada! Duvido muito que você consiga superar meu traje de grife. Isso se você conseguir ir no baile, não é mesmo queridinha? Ha ha ha!

Isso é um ultraje! Não sou capaz de aceitar isso!




Que se danem as boas maneiras!


Merlin chegou na hora e apartou a briga. Me mandou para dentro e pediu gentilmente a Betty que se retirasse. 


Desse jeito nunca vou sair do castigo. Mas talvez eu realmente mereça...

5 comentários:

  1. Gente! Barraco já? Alice não deixa barato mesmo! Eu que não vou arrumar briga com ela!

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa Betty é mesmo intragável! Mereceu as porradas que tomou! Espero que tenha aprendido a lição! Garota tosca!... Espero que Merlin deixe Alice ir ao baile.

    ResponderExcluir