24 de janeiro de 2016

Capítulo 31 - Noite de domingo

Merlin e Sra. Keiko não sabiam quando iam voltar, mas eu Sun falamos que não tinha problema. Nós apoiamos totalmente o relacionamento dos dois.

Além disso podíamos ir nas Ruínas encontrar Jaden e Kurt.

Era um local bem diferente do que imaginei, bem agitado e muito frequentado. Tinha DJ, pista de dança,jogos de luzes, uma fogueira e até um bar.

Dançamos muito e Kurt não parava de olhar para mim. Até que ele me chamou para dançar com ele!


Nem senti o tempo passar quando dançamos juntos, porém percebi uma coisa diferente e não foi com Kurt.


Era Sun. Ela e Jaden também estavam dançando e se divertindo muito juntos.


Eu e Sun fomos para o canto conversar um pouco e ela disse que Jaden a convidou para o Baile das Escolas! Bem que eu desconfiei no início!


Nem tive tempo de fazer mais perguntas, pois logo Kurt me chamou para ir com ele acender a fogueira no pátio ao lado. 


Naquele momento senti como se estivesse bem perto de tocar outra realidade, a quase um fio de poder alcançá-la.  Até que...

— Alice, quer ir ao Baile das Escolas comigo?


Então eu alcancei.

3 comentários:

  1. :o finalmente o Kurt ta se revelando, será que vão namorar? Mas eu não sei, acho que não confiaria nele não.
    Olha a Sun de namorado também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são adolescentes, um dia vão ter responsabilidade... Espero...

      Excluir
  2. Ai, que emocionanteeeeeeeeee!!! \o/ Quando o crush chega assim, é um sonho transformado em realidade, né? :)

    ResponderExcluir