10 de dezembro de 2016

Capítulo 71 - Nosso casamento

O dia tão esperado chegou.
Todos que convidamos estão aqui, até a Sun está em videoconferência.
Uns estranhos apareceram também, afinal aqui é um local público. Mas tudo bem, isso é o de menos.
Hoje o que mais importa é que eu e Kurt Kajal estamos neste lugar mais que especial para nós, ao pôr-do-sol, para selar o nosso compromisso.

Trocamos nossas alianças...
Nossos votos...
E prometemos amar um ao outro para sempre...
A melhor escolha que eu poderia fazer na vida. Jamais esquecerei deste dia.
Eu te amo Kurt Kajal!
Huhul! Casei! Finalmente!
Agora  vamos para a festa!
Pai Merlin que preparou o banquete e meu amigo alienígena Leonardo que decorou o lugar.  Aos meus olhos, tudo estava perfeito.
Quando olho para pai Merlin vejo o quanto ele está feliz por mim.
E eu, é claro, fico ainda mais feliz por tê-lo ao meu lado neste dia tão importante.
A festa estava chegando ao fim, meus pés doíam, e as bochechas estavam doloridas de tanto sorrir.
Mas eu ainda estava radiante, mal podendo acreditar que aquilo era realidade.
No fim da noite, ficamos só eu e Kurt. Colocamos os pés na água gelada, não só para aliviar a dor, mas para nos lembrar que estávamos acordados. 
Vamos terminar este dia fazendo uma loucura! — disse eu.
Sempre! — respondeu Kurt.

E, como era esperado, não pensamos duas vezes...


Ao lado de Kurt me sinto viva, me sinto verdadeira. É como se eu pudesse fazer qualquer coisa estranha que me venha a mente.
Mas será que isso é absolutamente  normal?
— Kurt, você me acha louca? — perguntei.
Louca, louquinha! — ele respondeu. — Mas vou te contar um segredo...

As melhores pessoas do mundo são assim.

6 comentários:

  1. Que lindooo, os dois são lindos.
    Finalmente hein! Agora irão viver feliz. Amei as fotos, casamento lindo, e que vestido hein! Pena que estranhos apareceram, mas né local público, normal.
    Ficou lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaaaaaaaa, que casamento lindoooo, Nihal!!! E ela estava maravilhosa!!! Até vi a Sun ali no pc assistindo tudo!!! \o/ Escolheram um lugar perfeito para casar!!! E que lindo eles dois no final pulando ali naquela piscina natural!!! Simplesmente ameeeeeeeeiiii!!! Mais romântico que isso, impossível! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------*
      Que bom que gostou Sally! Obrigada pelo comentário!!

      Excluir