11 de maio de 2017

Capítulo 34 - Com os amigos no Mohamad's

Max nos chamou para visitar o Mohamad's, uma lanchonete que tem aqui perto do prédio.
Ela disse que a comida é boa e barata.
E ela tinha razão. Foi a melhor batata frita que já comi na vida. E o refrigerante é baratinho também.

Assim que acabamos, pedimos a sobremesa. Max aproveitou pra ir no banheiro antes do pedido chegar. Ela é tão linda...

Burp! — arrotou Perna-de-peixe. — Não aguentava mais segurar arroto na frente da Max. 

 Eu também! — eu falei, logo soltando um arrotão daqueles.
 Depois a Max chegou (ainda bem que ela não nos viu arrotando) e nossas sobremesas também, com mais refrigerante.

 Agora vou mostrar pra vocês caras quem é a rainha dos games arcade— ela disse, e então fomos pra máquina gastar nossas moedas.
Max tinha razão, ela é boa mesmo. Perna-de-peixe marcou menos pontos, pois eu e ela nos juntamos pra destruir a nave dele. Hahahaha
 Max Moon, não sei o que sinto por ela. Mas gosto dela. Gosto muuuuuito. Deve ser por que ela é minha amiga.
 Assim como o Perna-de-peixe, meu amigão e parceiro de sempre.
Acho que tenho muita sorte mesmo de ter esses amigos.
Tô feliz.

2 comentários:

  1. Ele tá happy! Adorei essa lanchonete, mas gente, ela é toda destruída e meio suja... Será que é confiável? Sei não... Pelo menos é barato né...

    E esses garotos arrotando assim!! Hahahaha Ah se a Max pega eles!! Muito fofa essa foto do Soluço no final, até que ele tem seu charme.

    ResponderExcluir