28 de dezembro de 2021

Capítulo 91 - Tyler em ascensão

Definitivamente as coisas não estavam indo bem para Tyler. Sua mesa de DJ acabou pegando fogo, justamente tudo o que ele precisava para trabalhar.



A família e eu tentamos ajudar, mas ele orgulhoso como sempre, não aceitou. Porém, até que ouviu conselhos meus: começar a postar suas gravações na internet.


Então ele fez um empréstimo e comprou uma mesa de mixagem e o equipameento para gravar vídeos.


O plano deu certo, e ele começou a ganhar convites para tocar em boates pequenas.


O retorno foi pequeno, mas o suficiente para pagar o empréstimo dos pais e do banco.
Falando nisso, aconselhei Tyler a passar mais tempo com os pais.


E comigo também é claro!


Graças ao sucesso dos vídeos, ele conseguiu arrumar novas apresentações na Chili Lhama, apenas nos dias de semana, mas já é bom para divulgação.


Nós voltamos a ir ao cinema, como fazíamos adolescentes. Mas agora vamos como namorados!


Sabe, posso não entender muito bem de relacionamentos. Mas de uma coisa eu sei...


A forma como o Tyler olha para mim, faz com que eu tenha certeza que estou com a pessoa certa.


3 comentários:

  1. Gente, é aquela história, tá ruim e ainda pode piorar. Pobre Tyler!
    Mas que bom que ele conseguiu dar a volta por cima.

    Oba,cinema! Adoro esse cinema! Olha o olhar deles que fofo! Que filme será esse? Nossa deu uma falta de fazer sim ator agora.

    ResponderExcluir
  2. Olha eles no cinemaaaaaaa!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! \0/ :D S2
    Que volta por cima maravilhosa essa que o Tyler deu!
    E com todo o apoio da namorada Larinha!
    Amo demais esse casal!!! S2 S2 S2

    ResponderExcluir