3 de agosto de 2023

Capítulo 12 - Amizade com Ayumi

Aprendi uma nova habilidade: andar de bicicleta.



Isso claro, graças ao meu vovô Merlin que me ensinou no parque de Willow Creek.



Depois de um tempo ele foi descansar para eu brincar com Ayumi.



Nós duas queríamos brincar no navio pirata, mas aquele menino chato Draco estava lá e não queria sair de jeito nenhum.



Eu ia brincar assim mesmo, mas ele ficou debochando.



Minha paz não vale isso. Por isso decidimos jogar xadrez como qualquer menina nessa idade gosta de fazer.


Depois de uma adorável e civilizadada partida, fomos para minha casa. 
A mãe de Ayumi autorizou ela a passar a noite.


Aproveitamos para fazer nosso projeteo de Ciências.


Enquanto isso, vovô Merlin preparou uma surpresa: uma cabaninha no quintal!




Ele também fez biscoitos amanteigados, deliciosos!



Brincamos o resto do dia todo e terminamos a noite comendo pipoca e assistindo filme.


 Amo minha amiga Ayumi! Foi o melhor dia da minha vida!


Um comentário:

  1. Oiiieee, Niiiiiiiiiiih!!!
    - Menina, que dia lindooooooooooo!!!
    - Muito fofo ela aprendendo a andar de bicicleta. Amei!!!
    - Ficou top demais a noite com a amiga dormindo na casa dela! Quantas coisas elas fizeram! Como foi divertido!
    - Eu ri com essa parte aqui: "Por isso decidimos jogar xadrez como qualquer menina nessa idade gosta de fazer.". Mas eu ri com respeito, pois aprendi a jogar xadrez com 5 anos de idade, com o meu pai. AMO!!!
    - Cabaninha no quintal e biscoitos amanteigados: perfeiçãooooo!!!
    Amei demaaaaaaaaais esse capítulo! Nem o Draco conseguiu tirar a paz dela! Muito bom!!!
    E as imagens, como sempre, maravilhosas! 😊💚

    ResponderExcluir