Estou praticando violino durante todo meu tempo livre. Quero aprender a tocar para conseguir compor minhas próprias músicas.
Merlin me deu um violino novo, para adultos. Mas meu antigo ainda está bem guardado. Sinto falta, mas não consigo tocar mais nele. Eu cresci, fazer o que?
Por falar no pai Merlin, parece que ele voltou a ter ânimo por coisas que ele não fazia há tempos.
Agora ele lê mais e até escreve! Também está com novos correspondentes para tentar conseguir cartões postais novos para sua coleção.
Merlin faz tanta coisa, jardinagem, herbalismo, carpintaria, leitura, escrita, e ainda coleciona cartões postais, fora as rãs, insetos e ovos decorados que ele ás vezes cata e guarda em casa.
Só podia ser meu pai Merlin... Ele tem tantos hobbies, que acaba ficando muito cansado e coisas não muito boas acontecem.
Vai ver é essa minha relação com o violino, um hobbie.
Parece pouco em comparação ao Merlin, mas é suficiente para mim. Estava um dia tocando perto da casa, quando a Betty passou por mim!
Foi muito curioso. É a primeira vez que a vejo desde que mudamos de escola. E ela não falou comigo... Será que ela não me reconheceu? Pensei em ir falar com ela, mas desisti pois não parecia uma boa ideia na hora.
Que estranho. Estranho de um jeito ruim...
Admiro o som que o violino nos trás ao ser tocado.
ResponderExcluirQue fofo o Merlin e seus hobbies. Até que é uma boa ideia ele ter voltado a fazer o que já não fazia mais. Isso faz bem a ele.
Abraços!
É verdade, espero que ele nunca pare de escrever. Obrigada por comentar, abraços!!
ExcluirMerlin tem mesmo muita energia! Achei interessante ele fazer tantas coisas! E por que será que essa Betty não falou com ela?... Acho muito legal ela ter esse amor por violinos! :)
ResponderExcluirVerdade neh, ele acaba sendo um bom exemplo pra Alice.
ExcluirBetty mudou mt depois que cresceu =/