28 de março de 2018

Capítulo 68 - Vida que segue

Vida de jovem adulto que vai seguindo. Não é lá grandes coisas não, só contas para pagar, louça pra lavar, não tem muita novidade. Então vou tentar resumir as coisas que aconteceram nesse inverno.


A Cacau estava ficando mais esperta e independente. Foi aí que percebemos que estava na hora de nós ficarmos também.

Max decidiu levar a Cacau no veterinário para castrar. É o melhor para ela, além disso nós não temos como dar conta de mais gatos aqui em casa. Mal dá pra gente se bancar.


Mas tadinha da Cacau, com aquele colar elizabetano. Dá tanta pena, que eu e Perna acabamos mimando ela demais.


Mas, voltando aquele assunto. A gente aqui andava meio quebrado. Até cortaram a luz!


E foi só a gente conseguir juntar dinheiro para pagar as contas que a máquina de lavar e a secadora pifaram!


Na verdade elas pegaram fogo, Max coitada, ficou toda chamuscada. Mas ela fica tão lindinha toda cheia de fuligem e bravinha!!


Mas de vez em quando a gente consegue relaxar! 
Aquela lanchonete que a gente sempre ia, a Mohammad's, foi fechada pela vigilância sanitária. Então construíram uma boate e bar no lugar chamada Chili Lhama.


Sempre que a gente pode dá uma esticada lá. Agora ainda mais, pois temos motivos para comemorar: Perna e eu fomos promovidos a Engenheiros de Programação!


Outra coisa: Perna e Akame continuavam se dando bem. Nada tinha acontecido ainda, mas ele sempre nutriu esperança de que a relação deles tem futuro. Naquela noite, a Akame convidou ele para visitar o apartamento dela na segunda, pois os pais não estariam em casa.


Chegando lá, Perna teve duas surpresas. A primeira: Akame era muito rica, muito rica, mais rica do que a gente pensava. Ela não era só rica, ela era RYYCAAA. A segunda surpresa: Perna se deu conta de que eles não estavam sozinhos.


Pois é, Perna-de-peixe viu, nada mais nada menos, que Victor Feng, o pai da Akame! Pois é, aquele político que tá toda hora na TV, rico pra caramba. Ele chegou sem avisar, e chamou o Perna e a Akame para uma conversa. Não podia ser mais constrangedor.


Depois da visita, que pareceu durar uma eternidade para meu amigo, ele se despediu da Akame bem constrangido.
Olha Akame... Eu gosto muito de você... Mas não vai dar, isso, a gente, amizade, não sei. — ele estava tão nervoso que nem conseguia se explicar direito. Nós somos muito diferentes,  não sei lidar com isso. Desculpe.
E então ele foi embora arrasado.


E nesse meio tempo em que aconteceu tudo isso, Cacau tirou o colar pois já tinha se recuperado da cirurgia. 


E assim o inverno vai chegando ao fim.


3 comentários:

  1. Nossa que boa ideia castrar! Faz bem para os bichinhos tambem. Mas coitada da Max, ficou queimada também! Essas secadoras de roupas são um perigo!

    E o Perna de peixe, coitado... Ele não vai lutar pelo ampr da Akame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Max acaboi se dando mal, coitada, deu azar de ser o dia dela de lavar.
      Já o Perna tá mt confuso, não sabe ainda se já é amor,mas vamos ver se rola algo ne..

      Excluir
  2. Genteeeeeee, será que com essa promoção os dois conseguirão viver melhor? Espero que sim! E fizeram super bem em castrar a Cacau! E muito fofo que eles a mimaram muito! :) Fiquei com pena quando cortaram a luz deles e com o acidente com as máquinas. Tadinha da Max! Pelo menos eles de divertiram bastante na Chili Lhama! Parece ser um lugar muito maneiro, além de bonito! E sobre o babado que Perna descobriu sobre Akame: espero que ele deixe o preconceito de lado. Querer se afastar da guria só porque ela é ryyyyyyycaaaaa (ri muito com isso de ryyyca)? Não é legal, não é justo. Perna precisa aprender que há pessoas boas e ruins em todas as classes sociais. Se Akame é uma guria legal e ele gosta dela, por que não ficar com ela? Espero que ele repense essa decisão dele. Achei super precipitada e preconceituosa. Mas estou aqui torcendo pela felicidade de todos esses personagens maravilhosos e louca para ler mais! Arrasou, Niiii! :)

    ResponderExcluir