Perna está passando por San Myshuno e chamou a gente pra sair a noite. Marcamos no Chili Lhama, que é de lei né. Deixamos a Lara com a Haydy do 18.
Chegando na boate, vimos ele flertando com uma garota, acho que Jade Rosa.
Infelizmente o flerte não deu muito certo pra ele. Tudo bem, estamos aqui pra isso!
Já faz um tempo que Perna está morando sozinho, pois seus pais faleceram.
— E aí Perna? Tá tudo bem por lá? — perguntei.
— Tranquilo. Claro que fica a saudade né, mas tenho muitas lembranças felizes dos meus pais.
— Aconteceu tudo junto e muito rápido. A Nenê estava bem velhinha e partiu. — ele contou. — Mas meus pais estavam vivendo uma fase muito boa. Depois de tanto trabalhar, eles tiveram uma velhice tranquila e despreocupada. Apreciavam as pequenas coisas e desfrutavam de todos os momentos.
— E eles se amavam muito. Cada dia estavam mais carinhosos um com o outro. — Perna-de-peixe falava muito nostálgico. — E assim eles partiram realizados, felizes e juntos como devia ser.
— Eu te entendo Perna. Quando o vô partiu fiquei assim também. Uma mistura de tristeza mas também de felicidade, por que ele teve uma vida muito feliz. — falei.
— Po, nem fala. Mas eu queria isso pra mim, igual vocês tem. — disse Perna. — Uma família, não sei. Algo que faça a vida ter sentido pra mim.
— Você vai conseguir Perna, pode acreditar. — disse Max. — Você é o melhor, vai achar a melhor garota também!
Depois de muito papo, fomos sacudir o esqueleto, o DJ estava empolgado aquela noite.
Uns dias depois, Perna apareceu por aqui novamente. Lara adora quando ele vem nos visitar.
— Soluço, você não vai acreditar, mas minha vida enfim vai mudar! — disse ele animado. — Sinto que agora terei algo que vai fazer tudo ter sentido.
— Po cara, não me diga que encontrou a tal garota? — perguntei.
— Não é isso! Espere e verá! — ele falou. — Vá lá em casa daqui uma semana, sem falta!
Uma semana depois fomos para Bridelton Bay descobrir o que mudaria a vida de Perna-de-peixe.
— Pessoal, quero que conheçam o Tyler! — ele disse, entrando na sala com um bebê. — Eu adotei ele! Isso mesmo, agora eu sou pai!!
MAS... Mas... Caraca! Perna-de-peixe agora é PAI!
Olha, para falar a verdade, eu acho que essa foi a melhor decisão que ele poderia tomar. Nunca vi ele tão feliz.
— Parabéns cara! — nós também estávamos muito felizes por ele.
E parece que a Lara também gostou, não demorou para ela e Tyler fazerem amizade.
Já pensou se nossos filhos também se tornarem melhores amigos? Ia ser irado!
Caramba, que capítulo cheio de emoções!!! \o/ Primeiro fiquei feliz por eles todos saírem juntos! Depois, fiquei triste pelos pais de Perna! Em seguida, achei fofo ver a força que Soluço e Max deram ao amigo! E terminei a leitura com um grande sorriso ao ver essa decisão maravilhosa do Perna!!! Que lindoooooooo o pequeno Tyler!!! Ai, que essas crianças são duas pequenas fofuras!!! Agora Larinha sempre terá um amiguinho por perto!!! Amei muito, muito, muitooooooooo!!! \o/ :) S2
ResponderExcluirPoxa que pena que os pais de Perna se foram. Ele deve se sentir muito sozinho, fico com pena porque ele nunca acha alguém.
ResponderExcluirMas fiquei surpresa com a ideia dele! Adotar uma criança!! Isso é legal, ele vai estar ajudando uma bebê a ter um lar feliz. E Lara vai crescer com um amigo. Mas será que ele dá conta sozinho? Vai precisar da ajuda do Soluço.
Ainda torço pra ele encontrar alguém. Mas muito legal a decisão dele!