8 de maio de 2019

Capítulo 23 - O primeiro

Nada do Tyler me responder... Ele só visualiza, mas não fala nada e nem atende as ligações.


O jeito seria falar com ele na escola, mas eu tinha um projeto para segunda-feira e precisava de ajuda!

Meu pai tinha saído com tio Perna-de-peixe. "Como nos velhos tempos foi o que ele disse.

Meu avós estavam estudando música e eu não iria interromper o ensaio deles.

Então pedi ajuda a Marlon, que foi ao meu encontro prontamente. 


Marcamos de nos encontrar na biblioteca de Windenburg. Era uma sala fria, mas os raios de luz que entravam pela janela deixaram tudo mais acolhedor.


As horas foram passando e nem percebemos. Quando finalmente conseguimos acabar, a biblioteca estava quase fechando e todos tinham ido embora.


Mas valeu a pena. Conseguimos fazer o protótipo de um robô. O mesmo que meu pai fez na época dele. Fiquei tão feliz que acabei abraçando o Marlon.


De repente senti que meu coração começou a bater mais rápido.  Deu um aperto na garganta e as mãos começaram a suar frio. Mas eu simplesmente sabia o que fazer.


Então eu fiz...


Menos de uma hora depois eu já estava em casa. Mas parecia que tinha se passado uma eternidade e eu ainda não conseguia dizer se tudo aquilo tinha sido um sonho ou não.


A primeira pessoa que pensei em procurar para conversar foi minha avó. Não sei por que...


Ela estava sozinha assistindo o canal da lareira como outro dia qualquer. Aproveitei a oportunidade para falar com ela. 


Vó... Eu tenho uma coisa para te contar.  falei.  Não sei por que, mas acho que você é a pessoa certa.

Foi então que chegou meu avô.
 Opa Lara, o que você tem pra contar ele perguntou. 
Logo depois meu pai entrou na sala.
 É Lara, conta aí, qual a novidade?  meu pai perguntou.


Naquela hora me deu uma vontade enorme de me esconder embaixo da mesinha. Que vergonha!
 Er... Então pessoal...  comecei a gaguejar.  É que eu consegui fazer o projeto do robô.


Ufa! Dessa vez eu escapei por pouco...

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaa!!!
    Comentando: :D

    1. Tadinhooooooooo do Tyler. Deve ter ficado mal mesmo, né? Mas faz parte. Ela não é obrigada a gostar dele só porque ele é um cara legal.
    2. Aaaaaamo essa amizade massa de Soluço e Perna-de-Peixe! S2
    3. Alice e Kurt sempre curtindo música! Aaaaaaaaaaaaamo! S2
    4. Marlon se fazendo presente, hein! Tô gostando de ver. :)
    5. Acho esse robozinho tão cuuuuuuute! :)
    6. Olha elaaaaaaaaaaaa!!! \o/ Deu beijinho nele!!! Uhuuuuuuuuuul!!! S2
    7. Kkkkkkkkkkkkkkk... A Alice assistindo o canal da lareira! Acho esse canal o maior barato! Os produtores do TS4 devem ter se inspirado no que aconteceu aqui na Noruega: em 2013, um canal passou 12 horas mostrando uma lareira. Kkkkkkkkkkkkk... E em 2016 e no ano passado eles mostraram, na TV, costelas sendo assada por 7 horas, 3 minutos e 28 segundos. Kkkkkkkkkkkkkkkk... E a galera “assiste” mesmo; deixa a TV ligada no canal. xD :D Aqui: https://www.nrk.no/kultur/inviterer-til-helaften-med-ved-1.10894498 e aqui: https://www.nrk.no/mat/langtidsstekt-ribbe-1.13282509 . :)
    8. Tadinhaaaaaaaaaaaaa!!! Todo mundo chegou na hora em que ela ia falar com a avó! xD

    Ameiiiiiiiiii o capítulo, Nih! Vc arrasaaaaaaaaaa! S2 :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Sally!
    Uau, big coment!
    Gosto muito de manter meus sims, tipo a amizade do Soluço, ou a Alice e o Kurt fazendo oq gostam. Procuro sempre continuar jogando com os sims, apesar de ter um principal na história. Q bom q vc gostou.

    NÃO CREIO, ELES ASSISTEM MESMO!! =O E eu achando que os sims é que eram doidos kkkk

    Obrigada por comentar Sally!
    Abraço, vc q arrasa xD

    ResponderExcluir
  3. Ai coitado do Tyler, ele não quer ouvir da paixonite da Lara.

    Muito bom ver Soluço com a amizade do Perna de Peixe, é uma amizade muito duradoura. Nessa família as relações sempre duram muito.

    Ual que sala aconchegante para fazer o trabalho da escola hein! Fizeram um robozinho maneiro.

    E...

    Caraca ela beijo!

    Lara é muito corajosa até nisso. Ta certa Lara! Emponderada!

    Huahuaha a avó vendo canal da lareira! Ah adorei a curiosidade que a Sally trouxe!

    Gente tadinha da Lara, todo mundo veio ouvir, nem deu pra contar do namorado para avó! auhauhau

    Muito bom esse capítulo!




    ResponderExcluir