12 de junho de 2019

Capítulo 26 - Festa a fantasia

Não sei se já comentei sobre esse traço do meu avô Kurt, mas ele é um festeiro! Adora organizar e estar em festas. Ele e minha avó.


Essa é a primeira vez que eu participo. Foi uma festa a fantasia, com temática assombrosa!


A festa, na verdade, foi só em família. Acredita que meu avô e o tio Perna alugaram a mesma fantasia: estudante de invasão zumbi!

Tyler foi de jogador profissional, e eu de guerreira espacial.
  Irada sua fantasia.   disse Tyler.   Mas essa série já não acabou faz um tempão?
 É verdade, mas você não vai adivinhar  respondi.   Acredita que ela era da minha mãe? Ela usava na época que fazia cosplays! 
—  Uaaauu!   foi tudo que ele pôde dizer. 


Meu pai foi de astronauta. Mas o capacete não foi uma boa ideia, ele nem conseguiu ouvir meu avô chegando e dando um susto nele! 


E eu fiquei tão distraída que acabei levando um susto da tigela de guloseimas. Coisa do meu pai, aposto!
Mas tudo fazia parte da diversão da festa. Não tinha como não curtir tudo.


Minha avó alugou uma fantasia bem velha de bruxa, que depois deu umas alergias estranhas. 


Mas minha avó é de ferro! Ela nem se incomodou com a reação, tomou um antialérgico e se jogou na festa. Afastamos as cadeiras para termos mais espaço para dançar. 


No final ficou tudo mundo junto e misturado. Meu avô sabe mesmo dar uma festa! 


Quando acabou tudo, deixamos meus avós irem descansar, principalmente minha avó que foi a primeira a cair no sono, com certeza por causa do antialérgico.  Mas ela ficou bem depois, foi só coisa do tecido mesmo. 


Foi bom ter aquele momento só entre eu e meu pai, conversando, colocando as cadeiras no lugar, limpando as coisas... Gosto muito de passar um tempo com ele, não importa o que estejamos fazendo.
Sabe Lara, estive pensando... — ele disse. Que tal uma viagem só você e eu?  Coisa de pai e filha?

E foi assim que aquele dia, que já estava bom, terminou perfeito.

2 comentários:

  1. Caraca adorei a decoração da festa! Ficou muito boa!

    Poxa que fofo ela a usar a fantasia da mãe dela! T.T até achorei aqui.

    Hahaah Coitado do Soluço com capacete.

    Nossa essa mão das guloseimas está assustadora! Parece tão real!

    Coitada a avó dela com alergia, é essas rendas baratas de fantasia.

    Uall uma viagem! Seria muito legal, tomara que eles façam a viagem juntos como pai e filha!!

    Essa festa ficou mesmo muito show, deve ter sido muito divertida.

    ResponderExcluir
  2. Que festa toooooooooooop!!! \o/
    Linda demais!!! Amei a decoração e amei as fantasias que eles usaram! S2
    Achei super criativas as explicações de ele não ter ouvido o Kurt se aproximar por causa do capacete e da alergia da Alice! S2
    Também achei fofo demais o fato da fantasia da Larinha ter pertencido à mãe dela! S2
    E que convite maravilhoso esse do Soluço à filha!!! \o/ OMG, uma viagem juntos: pai e filha! Que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!! \o/ S2
    Esse capítulo foi tão maravilhoso!!! Amei demais!!! S2
    Cheguei a sentir aqui toda a animação da festa! S2

    ResponderExcluir