11 de março de 2020

Capítulo 38 - Quase um estranho

Com o final do segundo período se aproximando, chegou também o inverno.



Andando pelo campus vendo as pegadinhas da Foxbury eis que me deparo com um rosto conhecido...

Tyler? — perguntei. Meu coração disparou de repente.
Lara? — ele respondeu desconcertado.


Caramba, como você tá? — disse ele me abraçando. — Quanto tempo né...
— É verdade, bastante tempo... — respondi sem graça.


De fato, desde que entrei na universidade fiquei tão ocupada com a rotina nova que eu e Tyler meio que perdemos o contato. Parecíamos dois estranho.

Então é... Você tá diferente, tá linda! — disse ele.
Obrigada, você também tá um gato. — falei.

Assim acabamos descontraindo e não tocamos no assunto delicado "por que você não me procurou mais".


Eu fiquei muito feliz que você entrou para a faculdade que queria. — disse ele. — Na verdade também estou na universidade?
— Sério? Me fala
Então, entrei por reclassificação na Foxbury, haha. — comentou ele. — No começo eu tinha me inscrito em várias matérias, aí acabei reprovando. Agora estou cursando só uma eletiva!


Ele me contou que estava fazendo a disciplina "Linha de Base da Mixagem de DJ" e inclusive tinha alugado uma mesa para se apresentar no Pimenta's Bar.


Por enquanto só meu pai vai me ver... — confessou ele. — Afinal, quem vai no bar em plena segunda-feira a noite?
Eu poderia ir! — falei.


Uma segunda pessoa! Ajudou muito! — debochou ele.
Para de reclamar! Não disse que eu iria sozinha. — expliquei. — Vou falar de você para o pessoal. Relaxa que não conto que você é uma lagosta.


Uau, sério? Ia ser o máximo!
Então a gente se vê segunda? — perguntei.
Fechou!



Falei para algumas pessoas que tinha um tal de DJ Tyler que conseguia animar qualquer segunda-feira. 
Não foi uma multidão, mas até que convenci umas amigas.


E lá estava ele, Tyler, na mesa de mixagem. Será que ele me viu chegando?


Ele foi a primeira pessoa que reparei quando cheguei no bar...


E, por algum motivo, eu queria muito que ele tivesse me reparado também.

2 comentários:

  1. Oieeeeeee, Niiiiiiih! \o/ :D
    - Cara, como Britechester fica lindaaaaaaaa no inverno!!! \o/ S2
    - OMG, Tyler e Larinha se encontrando por ali! S2 Eles são tão lindos! Shippo de mais esses dois! :)
    - Assunto delicado mesmo! Rs...
    - Mas olha que legal! Ele anda se apresentando no Pimenta’s bar! :D
    - Achei fofo ela ter feito propaganda da apresentação dele. S2
    - “E, por algum motivo, eu queria muito que ele tivesse me reparado também.”. OMG, está acontecendooooooooooo!!! Torço tanto por esses dois!!! \o/ S2
    Capítulo maravilhoooooooooso, Niiiih!!! Arrasouuuuu! \o/ :D
    E que screenshots lindas, viu! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally. Que bom te ver por aqui!
      Que bom que gostou das screens. *-* Vc sempre comentando, obrigada! Adoro suas observações!! Beijos!

      Excluir