25 de junho de 2022

Capítulo 96 - Say Yes to the Dress



Parece clichê, ou talvez eu faça o estilo "old fashioned", mas viver cada experiência de planejar um casamento tem sido maravilhoso!


Aqui estamos na "Lindíssima", a loja de roupas mais tradicional da região.


E com o time completo! Sim de honra, sogra, madrinha e padrinho!


E não poderia ser em momento mais especial, do que na golden hour!


Acho que eu devo estar tendo um momento "diva", ou apenas vivendo um "sonho de princesa" de menina, mas não me envergonho.


O time selecionou vários modelos maravilhosos, dos mais modernos e ousados, aos mais clássicos.


Não posso revelar muito, mas posso afirmar que hoje eu disse YES TO THE DRESS!

2 comentários:

  1. Ahhhh quero ver esse casamento! Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeee, tô super curiosa com o vestido que ela escolheuuuuuuu!!!
    É tão bom ver a Larinha curtindo esse momento!!! Amando demaaaaaaais!!! :D
    Mal posso esperar pelo casamentoooo!!! Ansiosa aqui!!! :D S2

    ResponderExcluir