29 de agosto de 2022

Capítulo 1- Tempos de gestação

Olá! Como vai? Eu sou Hermione Dragon, e acompanhando o costume da família vou contar minha história.

É óbvio que ela começa quando eu ainda era um embrião. Minha mãe, Lara Dragon, teve uma gestação saudável e sem preocupações.


Bem, não totalmente isenta de preocupações. As vezes ela acordava de madrugada com uma vontade enorme de comer morangos.


O meu pai, Tyler Pancakes, perdidamente apaixonado, fazia todas as vontades dela. Inclusive ir em Avelândia comprar geleia de morangos caseira, a favorita de mamãe.


Mamãe sempre foi uma pessoa muito saudável. Atividades físicas para manter o vigor e a disposição não faltaram!


E ela não era a única mamãe da história. Um casal de amigos  acabara de adotar uma criança.     Será que um dia nos daremos bem?


A família do meu pai sempre esteve muito presente.


Além do vovô Soluço, eu já tinha a vovó Sardinha e o vovô Perna-de-peixe... Mas acho que vovô Peixe é sonoramente melhor.


Curiosamente em um jantar de família, meu eu gestacional decidiu que era a hora certa para chegar!


 Que grandes surpresas esse mundo me trará?

3 comentários:

  1. Que massa ver o início de tudo para Hermione!
    As imagens estão lindas, como sempre!
    Curiosa para conhecer a filhota de Larinha e Tyler! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Será que ela vai ser gulosa?
    Lara não larga academia nem grávida! Bebê shepada!!

    ResponderExcluir