14 de setembro de 2022

Capítulo 3 - Uma bebê esperta

No início da vida tive uma excelente educação. Família zelosa e atenciosa, fundamental para meu desenvolvimento.


Pode-se dizer que eu fui uma bebê acima da média.


Mamãe me ensinou educação, boas maneiras e regras de etiqueta.


Com papai e vovô Peixe aprendi a estimular a criatividade e a ser sociável.


Vovô Soluço também me ensinou a brincar de bonecas... Ou será que eu ensinei a ele?


Para uma bebê, até que eu era bem independente. Tinha minha própria casa onde eu dormia sozinha!


Era incrível como magicamente eu acordava na caminha com cerquinha já com pijama de lobinho.


Mas isso não é tudo. Minha educação teve um fator muito importante: amor e carinho.


Além, é claro, das histórias fantásticas do vovô e seus reinos de magia.

2 comentários:

  1. Sonho: toda criança na vida real ter uma família assim: amorosa e responsável! Seria tudo!
    E Hermione é muito fofaaaaaaa!!! 💚

    ResponderExcluir
  2. Que bebê fofa!! Adorei o quartinho dela! É tão gostosinho ser criança né.

    ResponderExcluir