9 de dezembro de 2022

Capítulo 6 - Vovô, vovô e vovó

Amo passar tempo com pessoas de mais idade, sabe? Eles tem tanto a compartilhar.

Acho um privilégio chegar nessa idade. Infelizmente minha avó materna não teve essa sorte. Mas meu avô Soluço ama falar dela. Ele nunca deixou de amá-la, e nunca procurou outra pessoa.


A Vovó Sardinha também é encantadora. Depois de ficar o dia inteiro no Antiquário do Bagre, conversar no apartamento do meu vô Soluço, eu encontro a vó na confeitaria ao lado.


Ela compra bolo para mim de baunilha, meu favorito!


Depois de um maravilhoso café da tarde, vamos para a varanda no segundo andar para fazer a lição de casa.


Nada como aprendizado em um ambiente calmo e acolhedor. 
 

5 comentários:

  1. - A Hermione tem muita sorte de ter avôs e uma avó tão maravilhosos!!! 🥰
    - Achei uma fofura todas as fotinhas!
    - E que legal ir à confeitaria com a avó e comer o bolo favorito!!!
    - Depois, fazer a lição de casa em um local com uma vista linda! Que garotinha de sorte! 💚💚💚 Muito fofo esse capítulo! 💚

    ResponderExcluir
  2. É uma maravilha ter avós assim.
    Triste é que ficou sem a vovó, mas nem tudo é perfeito não é?
    Infelizmente.
    Mas lindo ela na confeitaria, quero doce também.

    ResponderExcluir
  3. Já tô vendo ela virando uma fanatica por história como a mãe.

    ResponderExcluir