10 de julho de 2023

Capítulo 11 - Nosso mordomo

Mamãe e papai tem trabalhado muito, e vovô Soluço está vivendo sua aposentadoria.
Por isso a família achou prudente contratar um serviço de mordomo.


Esse é o Sir Harold. 

 Ele mantém a casa limpa, prepara as refeições, atende os convidados, e essas tarefas de mordomo.


Assim meu vovô pode aproveitar bastante o tempo livre, comigo e com seus jogos de computador.


Ou relaxando na banheira...


E agora papai e mamãe podem viajar e passar mais tempo juntos.


Eu queria ficar feliz por eles, mas... Eu queria que eles passassem mais tempo comigo... 


Será que isso é errado?

2 comentários:

  1. Tadinhaaa, não é errado querer que os pais passem mais tempo com ela! Vou dar um puxão de orelha na Lara e no Tyler. O S. Harold vai ajudar bastante, adorei a foto deles la com fundo de ponte.

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee, Niiiiih!
    - Estou junto com a Jess nessa: também puxarei a orelha de Lara e Tyler. Não estão dando muita atenção à própria filha, tadinha!
    - Muito bom terem contratado um mordomo! Ah, ameiiiiiiiiiiiii o piso da cozinha! :D
    - Soluço só curtindo o The Sims Medieval, hein! Rs...
    E as fotos estão muito lindas e bem feitas, como sempre! 💚

    ResponderExcluir