Ultimamente tenho passado muito tempo com Aurelia.
Ela pratica umas atividades curiosas de não-sobrenaturais.
Mas também ela tem laço forte com o meio sobrenatural. Me levou a um lugar chamado "Salão da Canção Estelar".
A aura do lugar é muito mágica, igual no Reino da Magia. Só tem muito pó de fada por causa do pessoal que frequenta.
A música é boa! A comida também!
No verão gostamos de tomar sorvete no meu apartamento.
Os dias quentes ficam mais leves e as horas passam rápido. Incrível, fico até contemplativa.
Acho que é a primeira vez que tenho amiga, amiga mesmo sabe? Alguém para conversar, papear, passar um tempo. E a Aurelia é toda amorzinho, fadinha fofa.
Como é bom ter uma melhor amiga!








Nenhum comentário:
Postar um comentário