12 de maio de 2026

Capítulo 27 - Minha amiga Aurelia

Ultimamente tenho passado muito tempo com Aurelia.
Ela pratica umas atividades curiosas de não-sobrenaturais.

Mas também ela tem laço forte com o meio sobrenatural. Me levou a um lugar chamado "Salão da Canção Estelar". 

A aura do lugar é muito mágica, igual no Reino da Magia. Só tem muito pó de fada por causa do pessoal que frequenta.


A música é boa! A comida também!


No verão gostamos de tomar sorvete no meu apartamento. 


Os dias quentes ficam mais leves e as horas passam rápido. Incrível, fico até contemplativa.



Acho que é a primeira vez que tenho amiga, amiga mesmo sabe? Alguém para conversar, papear, passar um tempo.  E a Aurelia é toda amorzinho, fadinha fofa.


Como é bom ter uma melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário