23 de novembro de 2014

Capítulo 23 - Conhecendo a Família Caixão


Puxa, hoje é o grande dia! Fui bem elegante, Cassie também estava. Lhe dei uma flor, mas acho que ela gostou mais do meu beijo de amor.



Ela não me resiste.


A casa da Cassandra é bem diferente, é tão... Excêntrica! Será que a família Caixão também é assim?
Aproveitamos que cheguei bem cedo e ela me mostrou o quarto dela. Era bem agradável, se posso dizer, hehe.


Se a casa já é excêntrica, os Caixão são ainda mais! Essa família tem um ar estranho de perigo, e de... Morte. Primeiro conheci a mãe da Cassie, Laura Caixão. Ela é muito elegante e extrovertida. Pareceu-me ser o tipo de mulher divertidamente perigosa. Ela me recebeu bem e gostou por eu estar namorando a Cassie.

Porém não tive a mesma sorte com Vladimir Caixão. Ele parecia ser muito esnobe e antiquado, e logo me mandou sentar em outro lugar.  

E para piorar aquele irmãozinho adolescente da Cassie parecia estar ali só para assistir de camarote o que viria ser a minha humilhação! 


Vladimir Caixão começou a dizer que para namorar Cassandra Caixão o homem precisa ser viril, forte, poderoso, ter bom porte, e outras coisas ridículas, mas eu não deixei que ele terminasse. Até parece que eu ia ficar ouvindo aquelas coisas ridículas!


Era humilhação demais! Levantei e falei pra ele que para ele que era uma grande honra ter como genro o grande autor best-seller e criador de mundos, Merlin Dragon! Humf! Não fiquei mais tempo e me retirei daquela casa.


Cassie falou para eu não me preocupar, pois com o tempo o pai dela vai acabar se acostumando comigo. Parecia que ela estava me dizendo: “ Tudo bem Merlin, você não é aquilo tudo, mas meu pai não vai se incomodar com o tempo!


Aquela família excêntrica! Mas tudo bem, eles ainda vão ver o meu verdadeiro valor!

Um comentário: