26 de novembro de 2014

Capítulo 26 - Uma improvável amizade

Tenho conversado muito com a Ilana pela inter-webs, então temos nos tornado amigos bem “próximos” se posso dizer, apesar da ironia, hehe.
 


Porém, o mais engraçado é que tenho me dado bem também com Lance Lumis. Quando passo na casa nova deles para visitar Ilana, acabo passando mais tempo com o Lance. Conversamos muito e ele não é tão asqueroso, idiota e estúpido como eu pensei que fosse. É só um pouquinho de tudo isso, mas ainda assim é um cara pra se chamar de amigo.


Inclusive publiquei um livro de ficção chamado Descobrindo Lumis. Mas ele tem muito haver com a realidade. Eu escrevi sobre os mistérios envolvidos com os Lumis, as aventuras que vivi para libertá-los, e todos os ensinamentos que tenho aprendido com eles!

O Lance me ensina muito sobre mecânica e a Ilana me ajuda com... Bem... Ela é boa de conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário