16 de janeiro de 2015

Capítulo 41 - O que aconteceu com Merlin

Sei que faz muito tempo que não escrevo mais. Muitas coisas aconteceram, e eu tinha decidido parar de escrever para sempre. Mas senti a necessidade de voltar a escrever devido a fatos recentes muito curiosos em minha vida. 


Mas deixem eu explicar o que aconteceu desde que sumi: eu sofri um acidente! Fui atropelado naquele dia que fiz coisas estúpidas quando Cassandra me deu um ultimato. Fiquei meses de cama, até por fim poder voltar a fazer minhas coisas sozinho.


Nesse tempo eu só conseguia pensar em Cassie, nos momentos que passamos juntos e em tudo que não voltaria mais.

Eu queria saber o que tinha acontecido com ela, afinal, eu ainda a amava. Acabei descobrindo que Don a pediu em casamento!


Não sei se ela aceitou ou não, só sei que ela ficou muito feliz. Decidi então que devia enterrar de vez o passado e não procurei saber mais dela ou de ninguém.


Sem motivação, parei completamente de escrever. Virei um homem recluso, ignorando o mundo, não atentendo telefonemas e me escondendo das visitas. Vivi a sombra do que eu era.


Me mudei para uma velha casa, em um bairro pouco conhecido. Assim, eu poderia viver minha vidinha pacata em paz, sem vaidades e sem ser incomodado pela Editora ou pessoas do passado.


Me dedicava apenas a tarefas rotineiras e a novas atividades, como a jardinagem. Foi quando um dia tive uma epifania! 

Ao olhar aqueles cogumelos me lembrei que eu ainda tinha um grande tesouro que poderia me devolver toda a minha motivação para escrever: a clareira secreta!


Fui naquela mesma noite pra lá. Olhei com tristeza para minha velha casa, mas não perdi tempo com sentimentos inúteis.

Lá estava, diante de mim, a árvore mágica. Depois de tanto tempo, como eu pude esquecer a maior descoberta da minha vida?


Não perdi tempo e entrei, em busca daquele lugar secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário