16 de março de 2015

Meus dois primeiros LIEBSTER AWARDS


Para minha grande surpresa recebi duas indicações para receber o prêmio Liebster Award!! E ainda tive a honra de ser indicada por duas grandes blogueiras simmers!


A primeira indicação foi feita pela Aline T do blog Romances em 3D! A Aline é uma ótima escritora, cria ótimos enredos e personagens. Sem falar que ela escreve vários romances!!

A segunda indicação foi feita pela Sandra do blog Alfa Via Sims. O blog dela é um amor, pois acompanhamos a história da sua sim Meg, durante várias fases da vida. É muito bom de se ler.

Obrigada Aline e Sandra por me indicarem, fiquei muito feliz por isso. E obrigada também ao Mr. David Veiga que pensou em me indicar. 


O Liebster Award é um prêmio que se entrega entre blogs para promover os blogs que gostamos e apoiamos.


Aceitar essa indicação significa aceitar certas condições.

1- Publicar o prêmio no teu blog.
2- Agradecer ao blog que te indicou e colocar um linque no teu blog.
3- Indicar de 5 a 11 blogs que acredite que mereça o prêmio e que tenham 3000 seguidores ou menos.
4- Responder as 11 perguntas feita pelo blog que te indicou e fazer aos seus indicados outras 11 perguntas.

MINHAS INDICAÇÕES
1. Descobrindo Lumis
2. Historias Sims 3-4
3. A Guerreira de Vento Bravo
4. Diário do AB
5. Youth Simmerstory

MINHAS RESPOSTAS
Perguntas da Aline:
1- Qual o mundo no The Sims é o seu preferido?
Sunlit Tides
2- Na sua opinião o que falta no jogo?
Acho que uma jogabilidade melhor, com sims mais espertos.
3- Em media quantas horas leva para fazer um capítulo entre figuras, escrever e postar no blog?
Acho que 1 hora ou duas, mas somente para escrever. As figuras eu tiro durante o jogo.
4- A quanto tempo é blogueiro?
Menos de um ano.
5- Para você qual a importância dos conteúdos personalizados?
Nenhuma, não uso cp's. Acho que são muito diferentes dos elementos do jogo, então fica meio sem sentido.
6- Se você pudesse trazer para sua vida real um personagem do jogo quem seria?
Meu Merlin, com certeza!
7- The sims 3 ou The sims 4? Qual o seu preferido?
Gosto muito do Sims 3, mas por conta da jogabilidade não consigo mais jogar. Fico só no 4. 
8- Qual foi a sua reação quando seu primeiro Sim morreu?
Eu fiquei muito assustada e me sentido culpada depois. Lógico que sai sem salvar, hehe.
9- Acha que deveria ter mais profissões? Qual você mais usa?
No Sims 3 já tem o suficiente, só no Sims 4 que falta. Sempre uso mais as carreiras de artista (cantor, ator, músico...)
10- Qual a coleção de objetos ou expensão na sua opinião não deveria ter sido lançada?
The Sims 3 No Futuro.
11- Como você descobriu o jogo The Sims?
Foi na época da escola, quando todo mundo estava jogando.

Perguntas da Sandra:
1. O que você mais gosta de fazer quando joga The Sims?
Ficar observando os sims fazendo algum hobbie.
2. O que ainda falta no The Sims para ser perfeito?
Sims mais espertos, que não larguem os objetos no chão ou deem voltas enormes para chegar em algum lugar.
3. Você traça um destino para a vida do seu sim ou o deixa livre para que faça suas escolhas?
Vou traçando o destino, mas deixo ele fazer algumas escolhas (como a Cassandra que chegou chegando no Merlin, hehe).
4. Qual foi o acontecimento mais engraçado que ocorreu com seus sims no jogo?
Ah, sempre que eles levavam um choque e ficavam com o cabelo todo pro alto.
5. Você usa códigos quando joga ou prefere jogar sem eles? Por que?
Prefiro jogar sem eles, para não perder a graça e também evitar alguns bugs.
6. Existem personagens famosos na série The Sims, como Laura Caixão, o Lotário, a Rugabaixa. Qual história desses personagens mais lhe intriga?
A história da Laura Caixão. Até hoje queria saber o que aconteceu no terraço do Don.
7. Qual a profissão que você prefere no the sims.
Profissão de cantor, no Sims 3.
8. Qual a idade do sim você gosta mais e qual a que menos gosta. Por quê?
No Sims 2 era adolescente. Depois essa fase não ficou tão boa nos outros jogos da série. Assim, gosto de todas, não tenho preferência. Só não gosto muito de recém-nascido pois não dá para fazer muita coisa.
9. Você joga com os personagens do jogo ou cria o seu próprio personagem?
Sempre crio meus próprios personagens.
10. O que o The Sims significa em sua vida? Por que você joga the sims?
Uma forma de me distrair, divertir, relaxar, esquecer dos problemas... Jogo the sims por que me permite criar e imaginar a vida de diferentes jeitos. É uma infinidade de divertidas opções.
11. Se você pudesse dizer algo aos criadores do jogo, o que diria?
O Sims 4 tá muito bom, mas por favor coloquem bebês, climas e bichos de estimação!! hehehe

MINHAS PERGUNTAS
1. As histórias que você faz com o jogo, são criadas e planejadas por você, ou são registros do que acontece com seus personagens no jogo?
2. Para você, é mais comum jogar com ou sem cheats?
3. Você cria ou já pensou em fazer histórias com outros jogos?
4. Já abandonou alguma história? Por que?
5. Você já se sentiu desmotivado enquanto escrevia uma história?
6. Qual sua expansão favorita do The Sims 3?
7. E qual expansão você mais detesta?
8. Seus personagens são inspirados por alguém que você conheça, ou você cria eles do nada?
9. Qual seu tema favorito?
10. Quais histórias você mais gosta de ler?
11. Você pretende parar de escrever histórias com o jogo algum dia?                                                      


Um comentário: