26 de abril de 2015

Capítulo 55 - Porque eu não faço mais festas

Por que será que não faço festas mais vezes?
POR QUE SERÁ?
Deve ser por que a casa fica um caos completo depois que a festa termina! Parece que um furacão passou por aqui.


Pra piorar uma vizinha bisbilhoteira ficou batendo na porta, querendo entrar sem ter sido convidada. Aposto que ela ficou fuxicando minha casa o dia todo! Sorte a festa já ter acabado e todo mundo ido embora.


O jeito é correr dessa maluca e limpar logo a bagunça que ficou lá nos fundos.


Ahh... Para qualquer canto que eu vou me aparece um monte de coisas pra fazer. Alice não tem do que reclamar, fica só desfrutando da piscina.


Fiquei até tarde da noite só limpando a bagunça. Como esse pessoal conseguiu fazer tanto estrago?

Só sei que não faço outra festa tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário