2 de abril de 2015

Capítulo 53 - Merlin, o Mestre das Ervas

Era tão tarde e eu estava tão cansado, que acabei dormindo no casebre da eremita. Que descuido!


Assim que acordei, a procurei para pedir desculpas. Ela estava em um jardim afastado do casebre e me disse que ela tinha dormindo tranquilamente na grama.


Ainda assim me senti envergonhado, e pedi muitas desculpas. Ela me deu um conselho (que não posso dizer qual é) e então nos despedimos. 

Gostaria de vê-la novamente no futuro, mas não quero incomodar sua paz. Quem sabe um dia!


Antes de partir fiz um breve passeio nos entornos do bosque. O vale era fantástico!


Olhar para aquelas montanhas, cachoeiras, e florestas de pinheiros ao longe me fez sentir tanta nostalgia.  Me senti em uma época muito, muito antiga.


Perdi muito tempo em Granite Falls, não podia deixar Alice sozinha. Foi bom passar um tempo lá, mas não posso esquecer da minha nova vida.
Estou muito animado, construí um pequeno galpão e separei uma área do quintal para minha nova horta. 


Agora estou cultivando as ervas que coletei, então não precisarei mais ir tão longe para conseguir mais ervas.


Progredi bastante desde que voltei de Granite Falls. Aprendi muito lá, principalmente com a eremita. Agora posso preparar vários tipos poções e até criar as minhas.

Merlin Dragon agora é um Mestre das Ervas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário