4 de julho de 2016

Capítulo 50 - Um pouco de luz do dia!

Hoje algo inesperado aconteceu: Merlin saiu do quarto!


Sinto uma sensação boa, uma paz nova dentro de mim. Percebo como fico mal quando pai Merlin não vai bem.

— Eu consegui Alice, eu consegui! — dizia ele com a voz embargada, uma mistura de felicidade e sono. — Terminei um best-seller! Eu realizei a grande aspiração da minha vida! Conquistei tudo na minha carreira de escritor!


Oh Merlin... Isso é fantástico, mas fiquei preocupada com você.

Então ele me chamou para um jogo de cartas.


Alice, aprenda comigo: Nunca desista do que você ama. Lute por aquilo que mais acredita. Se não fizer isso, poderá se arrepender para o resto da vida, e nunca mais irá se perdoar. — ele falou com um tom pesado, como se carregasse um grande fardo.
E ser um grande escritor é no que você mais acredita? — perguntei confusa.

Nos deitamos na grama e ele começou a falar em enigmas.


Um livro é feito de palavras, Alice. E palavras... — ele deu uma pausa, respirou fundo e falou com um tom nostálgico e triste. — Palavras são feitas de magia...

O que será que ele quis dizer?

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa!!! Capítulo novo!!! Ameiiii que Merlin saiu finalmente da toca!!! E que máximo que ele conseguiu atingir sua maior aspiração de vida!!! Muito bom vê-lo de volta e dando atenção à Alice! Ameeeiiii!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sally! Fico tão feliz vc estar acompanhando a história, que até fico mais animada para jogar e continuar postando o que acontece com meus sims! Obrigada!!! ;)

      Excluir
  2. Caramba, finalmente ele saiu!! Ele saiu!! Agora quero ver ele retomando sua vida novamente!

    ResponderExcluir