10 de julho de 2016

Capítulo 51 - Jantar com Kajal

Depois da última conversa com pai Merlin, percebi que já está na hora de eu tomar uma atitude em relação a Kurt Kajal.

Marcamos de nos encontrar para jantar no restaurante Chez Llama.
Cheguei um pouco antes da hora marcada. As borboletas em meu estômago só sossegaram quando Kurt chegou.


Minhas borboletas mereciam um bom aperitivo, então logo chamei o garçom para pedir a comida.


Estranho de um jeito familiar. Já vi esse homem antes... Será o tarado no spa?
Oh... Mas quem se importa quando se tem Kurt Kajal ao seu lado?


A comida logo chegou e estava estranhamente saborosa. Sinceramente não esperava gostar de um prato tão chique. 


 — Kurt, precisamos decidir como ficaremos juntos... A distância entre nós é muito grande. — falei para ele.
Não posso negar. Duas horas de Oasis até aqui. Isso por que nos encontramos em Magnolia. Sempre que vou para Windenburg levo no mínimo quatro horas... — Kurt respondeu com um tom pesaroso.  — Mas cada segundo vale a pena só para ver seu sorriso mais uma vez.


Oh Kurt... — suspirei. — Mas não podemos ficar assim para sempre. Meu pai disse que se eu não lutar por aquilo que mais amo, me arrependerei para o resto da vida.
Alice, você sabe como sacudir meu coração só com as palavras. — falou ele.
— Oh Kurt, pare de ser tão galanteador por um instante e pense comigo! Temos que tomar uma decisão.


Alice, saiba que farei tudo que você me pedir. Se quiser que eu mude para cá, ok. Não terei emprego, mas dou um jeito com minha música, sei lá... Vou tentar me virar se é isso que você quer. — respondeu ele decidido.
Acredito em você Kurt. Mas preciso falar com pai Merlin antes. Não quero prejudicar você e nem mentir para ele. Nunca mais. — falei. — Além disso, ele há de pensar em uma solução.

Já estava ficando tarde, era hora da despedida.


Como é difícil me separar de Kurt...


Mas quando olhei ele nos olhos, senti que ficaríamos juntos para sempre. 

4 comentários:

  1. Aonn que fofu! Mas tadinho, ele pode virar mendigo!!
    Mas que xique hein esse vestido da Alice!! Gente, poderosa hein. E acho que era sim o tarado do spa!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé, que bom que gostou do look da Alice.

      Só quero ver como o Kurt vai se arranjar!

      Excluir
  2. Genteeeeeee, toda gatona!!! Alice arrasou no visual!!! \o/ E que encontro mais fofooooooo!!! Ai, tomara que ele se mude mesmo para lá! Tomara que arranje um trabalho! Será que viver de música será fácil em Windenburg? Espero que sim! E o Chez Llama é um clássico! Ótima escolha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do encontro deles, tbm adoro eles juntos!

      Obrigada por comentar Sally!

      Excluir