30 de julho de 2017

Capítulo 45 - Festa de despedida

Meu avô pediu que eu me encontrasse com ele em uma cafeteria de Windenburg. Foi uma boa oportunidade, já que não sei como lidar com a Max depois daquele beijo.

O vô me deu vários conselhos, um deles foi convidar a Max para um jantar romântico. Ele até me deu dinheiro!

Mas infelizmente ele trouxe más notícias. 
Parece que um cantor milionário de hip hop chamado Mike G queria o terreno no castelo e acabou acelerando o processo burocrático. Não deu nem uma semana e a prefeitura decidiu que ele deveria ser demolido.

Claro que a prefeitura não vai nos pagar nem a metade do que esse tal de Mike G pagou. Mas enfim... — suspirou o vô. —  Tudo nesta terra tem um tempo, até mesmo eu rapaz. Já se foi a época dos castelos e da magia. Está na hora de seguir em frente. A propósito seu pai vai dar uma festa de despedida do castelo!
Parece que meu pai é um daqueles que adora organizar festas, ao contrário do vô. Não é que ele preparou uma festa a fantasia com temática assombrosa?
Se eles tivessem me falado eu teria trazido um dos meus cosplays de Star Wars. Mas deixa pra lá, o importante é aproveitar ao máximo as últimas lembranças que teremos no castelo.  
 Minha mamãe ficou linda de fada, pode falar!
O tio Jaden também foi de cosplay de Star Wars. Ahhh, por que ninguém me disse nada! Eu teria me vestido de Yoda.
O vô vestiu uma armadura grega, ele é demais! Ele também preparou os doces e as comidas temáticas.
Também esculpimos abóboras. E foi assim que descobrimos que papai é alérgico a abóbora!
Minha mãe e ele são super grudados, ela nem se importou com a alergia dele.
 Espero um dia ter isso com alguém. E tomara que seja com a Max...

2 comentários:

  1. Poxa que pena perder o castelo =/ Mas foi legal ter a festa de despedida! A mãe dele é bem bonita mesma com essa roupa de fada!

    Será que ele vai dar sorte com a Max?

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee, indignada com a atitude da prefeitura! Eles bem que poderiam entrar com um advogado para, através de decisão judicial, anular o processo. Fora isso, os agentes públicos foram muito omissos, já que atos administrativos ilegais podem, e DEVEM, ser anulados. Mas me pareceu que todos da família de Soluço já aceitaram isso, já se conformaram com a decisão eivada de abuso de poder da prefeitura. Muito triste... =// Mas, mudando de assunto: que festa lindaaaaaaaaaaa!!! Até a comida foi temática! Arrasaram!!! \o/ :D S2

    ResponderExcluir