16 de agosto de 2017

Capítulo 46 - Encontro com Max Moon

Convidei Max para jantar! Eu queria levar ela no Pepperoni, mas parece que o restaurante faliu. Outro inaugurou no mesmo lugar, o Dragão Oriental, de comida japonesa.
 Espero realmente que ela goste de sushi.


— Puxa Max, tô tão feliz que você aceitou meu convite. — falei.
— Que isso cara! Eu adorei você ter me convidado. Estava louca para conhecer esse restaurante novo, adoro comida japonesa. — ela disse.

YES!!!

Eu optei por um tradicional ramen, e a Max escolheu Nigiri de Baiacu. Cada vez mais me surpreendo com essa menina, até hashi ela sabe usar!
Conversamos super bem e além disso, a comida estava ótima... Até que não me sai tão mal. 
Na verdade, na verdade, eu fiquei duas horas assistindo videos na internet de como usar os hashis...

 Depois de pedir a sobremesa, aproveitei para ir no banheiro rapidinho.

Pelo que estou vendo os pedidos acabaram de ser entregues. Parece que tudo está dando certo.

 Mas... Cadê a Max?

Ela foi embora sem se despedir... O que será que eu fiz de errado?

3 comentários:

  1. Nossa que restaurante lindo!! Tava tudo tão perfeito... Não acredito que a Max fez isso! Poxa! Que triste!

    E a comida parece tão gostosa, são dangos!

    ResponderExcluir
  2. Que restaurante maravilhoooooooooosoooooooooooo!!! Caramba!!! Onde podemos baixá-lo? Já quero levar meus Sims lá! O Soluço tem muito bom gosto!!! :D E o que será que aconteceu com Max? Oh, min Odin! Espero que o babaca do Joe não tenha aparecido por aí e a chamado para conversar. Talvez ela só tenha ido ao toalete?... Ai, e agora? Vou ficar aqui morrendo de curiosidade!!! Espera por ela mais um pouquinho, Soluço! Não é possível que ela tenha saído daí sem um BOM motivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Sally. O restaurante está na galeria xD

      Excluir