30 de agosto de 2017

Capítulo 47 - O segredo de Max

Eu estava muito sem graça de falar com a Max depois dela ter me largado sozinho lá no restaurante. Mas ela me mandou uma mensagem dizendo que iria explicar tudo.


— Foi mal de verdade Soluço! Eu não devia ter saído sem avisar, desculpa cara! — ela disse. 
Mas pelo menos me conta o que aconteceu. —  falei.
Olha, é sério, eu juro que foi por um bom motivo. — ela se aproximou de mim e falou bem baixinho: — Eu estou quebrando uma regra do condomínio, mas ninguém pode saber.  Vai ter que guardar segredo!


Depois de prometer não contar nada, Max me convidou para entrar e revelou seu segredo...

 — Soluço, quero que você conheça a Cacau!

2 comentários:

  1. Mas que gatinha lindaaaaaaaaaaaaa!!! \o/ A cacau é muito fofa!!! S2 Mas então ela largou Soluço lá após ter achado a gatinha? Como assim, produção?!! Pelo menos cacau agora tem um lar! :) S2

    ResponderExcluir
  2. Ohh , Soluço largado e ela com a a gatinha? Como assim gente?? Tem que ter explicação mesmo u.u Max você tem que explicar melhor, ao menos não foi o ex né...

    ResponderExcluir