6 de fevereiro de 2018

Capítulo 63 - Aquele dia com os quatro

A ideia inicial era a gente se encontrar no Planeta Geek. Mas como o último encontro duplo foi lá, ia ficar meio estranho. Então deixamos Akame escolher o lugar, e ela sugeriu a Galeria de Arte de San Myshuno.
 Qual a graça de uma galeria arte? Não tem nada pra se fazer aqui!

Mas até que o Perna gostou de ouvir as explicações que ela dava sobre os quadros, ela ama arte e conhece todos os artistas. 
Ainda bem que eles não perceberam que era tudo um encontro armado. Eu e Max aproveitamos que eles estavam empolgados lá com a tal "Coleção Urbana" e fomos ver outra exposição do museu...
Enquanto eu e Max estávamos ocupados apreciando arte, Perna-de-peixe estava sendo um gentleman, e pagando um refrigerante para Akame.
Estava um dia quente, então todos concordamos em ir na piscina da Cidade Alta.
 Ficamos um tempão conversando os quatro. Akame é bem diferente de nós, ela é fina, gosta de arte e não liga muito pra cultura geek, mas Max estava certa. Ela não é metida ou esnobe, e parece ser uma amiga de verdade. 
Bateu uma fome, então eu e Max fomos no bar comprar um petisco. 

—  Ops, deixamos eles sozinhos de novo.   disse Max com um sorriso esperto.

 A noite foi todo mundo lá pro nosso apartamento, resolvemos pedir uma pizza.
Como Akame não liga pra video game, ficamos eu e Max jogando enquanto Perna-de-peixe dava atenção a ela.
Muitas partidas e conversas depois, finalmente a pizza chegou.
Depois de umas fatias Max sussurrou pra mim:
— Já sabe né Soluço...
Claro que eu sei... E como eu sei!
 Lá por volta da uma da manhã estávamos cheios de pizza e exaustos depois de um longo dia, então nos despedimos.
E no fundo, cada um de nós estava pensando em quando iríamos repetir aquele dia.

3 comentários:

  1. Ual esse passeio parece bom, Max e Soluço são espertos de deixarem eles sozinhos. Mas ela não curte games e o Perna adora games, será que vai dar certo? Max e Soluço estão tão empolgados, dá para ver que se deram muito bem.

    A cara do soluço quando Max o chamou por quarto!!! Sortudo hein. Acabaram comendo toda pizzaa! Esses ai são magro de ruim! Não sei se Perna vai gostar de ir a galeria em vez do planeta Geek...

    ResponderExcluir
  2. Que dia maravilhosoooooooo!!! Eu amei os passeios que eles fizeram! A Galeria é realmente um local incrível! E a piscina também! Fico feliz que eles tenham armado esse encontro disfarçadamente para unir os dois! E parece que eles se deram bem, hein! Lindo capítulo, Nih! :)

    ResponderExcluir