16 de fevereiro de 2018

Capítulo 65 - Apenas mais uma de amor

Perna tem saído muitas vezes com Akame. , mas continuam apenas amigos. Acho que ele gosta muito dela e tem medo de não durar muito, igual das outras vezes. Acho que ele tá certo.


Enquanto isso, eu e Max estamos muito bem. Em breve estaremos morando juntos, e isso é um passo e tanto. Estamos tentando economizar a grana, então sábado a noite só deu pra gente descer pra praça em frente o prédio.



Mas até que foi bom. Comprei um chá de ginseng para Max na barraquinha e ficamos conversando por um tempão. Acho que o amor é mais simples do que  a gente pensa.


Tinha um cara tocando violino e eu ainda tinha uns trocados no bolso para oferecer. Pedi que tocasse apenas mais uma de amor.


— Soluço, eu te amo. — disse Max. — Eu te amo agora, te amo hoje, e vou continuar te amando amanhã.


E eu vou te amar pra sempre, Max Moon.

Um comentário:

  1. Muito legal que Perna está indo devagar dessa vez, assim, ninguém corre o risco de se machucar. :) E que lindoooooooo Max e Soluço se declarando um para o outroooooo!!! Muito lindo esse capítulo! S2 :)

    ResponderExcluir