10 de maio de 2018

Capítulo 72 - Coisas que não dão muito certo

Existem certas coisas que as vezes parecem não dar muito certo...



Veja a Max por exemplo, se mata de fazer exercícios e continua engordando, não sabe o porquê.


Mas aposto que ela anda fugindo da dieta. Já vi ela várias vezes assaltando a geladeira.


Tem vezes que ela até fica enjoada depois de comer, com certeza deve ter exagerado. Mas eu não ligo, ela gordinha ou magrinha, é linda do mesmo jeito!!!


Perna-de-peixe é outro exemplo... 


A história dele com a Akame: quando eles se encontram parece que tudo vai bem. Mas sempre que eles tentam avançar, acabam se desentendendo. 

No último encontro a Akame até ficou mexendo no celular de tão constrangedora que a situação ficou.


Mas até que eles por fim deram o braço a torcer e chegaram a um consenso: os dois funcionam melhor como amigos!  


Depois ele marcou de se encontrar comigo no Chili Lhama, que é de lei! 

Max não veio, pois tinha ido ao médico saber porque ela continuava engordando mesmo com exercícios e dieta. Por mim não tinha necessidade, mas tudo bem, se é o que ela quer.


— Ah Soluço, o que tem de errado comigo? suspirou Perna-de-peixe. — Eu não levo jeito para essa coisa de amor.
— Relaxa Perna, você tem que entender que algumas coisas dão certo e algumas coisas não. falei. 
Eu estava inspirado! Ou talvez fosse aquela bebida engraçada... 


— É, acho que você tem razão. disse ele, logo concordando comigo.
E eu continuei compartilhando um pouco mais da minha sabedoria:
Você está cheio de possibilidades ao seu redor! Basta você ir tentando, e não vou mentir: vai acontecer de não dar muito certo várias vezes, mas vai chegar a hora em que vai dar tão certo, tão certo, que você vai dizer que valeu a pena!   


E então Perna decidiu seguir em frente e continuar tentando...


Afinal, pode ser que um dia dê certo!

2 comentários:

  1. Ei Max gordinha? Humm... Essa barriga não me engana não hein!!

    Mas poxa, Akame e Perna terminaram? Poxa t.t , tadinho do Perna, ele ainda não encontrou a alma gemea dele.

    Soluço anda dando conselhos prontos hein! Poxa, mas o Perna tem tentado tanto né?

    E olha ele já conheceu até uma menina nova!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém será papaiiiiiiiiii!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! Rs... Quero ver como ele vai reagir com a notícia! :D Certamente vai amar muitooooooo!!! :) E que bom que pelo menos Perna e Akame finalizaram o que tinham de forma amigável! E achei muito massa a conversa de Soluço com o amigo! :) Torço para que Perna um dia encontre um amor! :)

    ResponderExcluir