29 de abril de 2018

Capítulo 71 - Férias a dois

Meus pais nos deram um presente um incrível de noivado: férias em Granite Galls!


Eu já tinha vindo em Granite várias vezes com meu avô na época dos escoteiros, mas nunca no final do inverno. 
Estava congelante lá fora, e assim que entramos no chalé, nos aquecemos na lareira.


— Nunca vou parar de agradecer sua família! Eu nunca tinha viajado para Granite Falls. — comentou Max.
 — E  o melhor: é que estamos com o chalé só para nós! Vou poder te perturbar a vontade! — falei, enchendo a Max de cosquinha.
 — Soluço você me paga!  — disse ela, rindo junto comigo.



O chalé era bem simples, mas muito aconchegante. Tomei um banho quente na banheira que até me fez lembrar meus dias no castelo.


O quarto também era bastante acolhedor Aquele clima montanhês, o calor da lareira e o som da nevasca lá fora deixava tudo mais romântico.


 Passamos muito bem a noite!


Acordamos tarde no dia seguinte, e passamos um dia bem preguiçoso. Max no conforto da lareira, enquanto eu preparava uma refeição leve para começar o dia.


Decidimos não sair por causa do frio e passar o resto do dia no chalé.



Afinal, a gente ainda tinha muito o que aproveitar! 


2 comentários:

  1. Mas olha que romântico!!! S2 Granite Falls no inverno é a coisa mais linda!!! Esse presente que eles ganharam foi super merecido e foi maravilhoso, hein! E, pelo visto, tenho certeza de que eles saberão aproveitar muito bem! :) S2

    ResponderExcluir
  2. Ual esse Chalé parece muito confortável! E essa neve caindo do lado de fora, muito aconchegante para um casal!

    E esse dois hein... Hummm!!! Apaixonadinhos hein!! hahaha Eles tem que dar dicas pro Jeon.

    ResponderExcluir