24 de junho de 2018

Capítulo 75 - Nosso Casamento

O dia tão esperado chegou...


O dia do nosso casamento.


Minha noiva, meu amor, minha Max Moon...


Quase chorei quando a vi entrando na capela ao som da música do nosso primeiro encontro.


Nem podia acreditar no que estava acontecendo. Mas era tudo real. Minha Max, vestida de noiva carregando nosso bebê na barriga. Não poderia estar mais linda.


Todos os nossos amigos e familiares estavam lá. Perna-de-peixe como padrinho, lógico, o Sr. e a Sra. Pancake, meus pais, meu vô e a "amiga" dele Liberty, o Travis também que é amigo dele, o Leonardo, amigo da minha mãe, e a Akame.



Até a Cacau estava lá.


Dizer "eu aceito" e ouvir a Max dizer também foi o momento mais feliz de toda a minha vida.


Em pensar que tudo era apenas uma ideia na minha cabeça que não tinha a menor pretensão de acontecer...


Soluço, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E sei que daqui pra frente tudo será melhor para nós dois. — ela sussurrou ao meu ouvido.


Depois da cerimônia fomos ao jardim comemorar! Hora de comer o primeiro pedaço de bolo!


Conseguimos meu amor. — ouvi meu pai dizer. — Fizemos um bom trabalho ao criar o Soluço. Vale a pena se dedicar a família.



E sabe que eu concordo com ele? Vale muito a pena se dedicar a família.  E, o que aprendi sendo um Dragon, é que sempre vou dar meu melhor pela minha esposa e pelo nosso bebê.


A festa era simples, mas estava tudo muito bom. Max ficou encantada com a decoração, o buffet oferecido pelo meu avô, e todo o resto. Ela disse que era uma festa completa, melhor do que ela sempre tinha sonhado. 


E tudo isso graças ao apoio da minha família.
Minha participação até que foi pequena, sabe como seu pai adora organizar festas. — comentou minha mãe. 


A hora foi passando, e todos estavam se divertindo, ninguém queria ir embora. Olha só como minha mãe dançou pra caramba com seu amigo Leonardo.


E o Sr. Pancake também não fica para trás. Ele arrebentou na dança e na mesa do buffet.


Max estava muito feliz por sua amiga Akame estar lá. As coisas entre e ela e Perna já não estavam naquele clima estranho.


Eu não poderia estar mais feliz. Agora eu posso dizer, que Max Moon, minha colega de quarto, amiga, namorada, é a minha esposa.


E também a minha alma gêmea.

3 comentários:

  1. Ual que casamento lindo! O vestido dela combinou muito!!! adorei! Que lindo esse casal finalmente se deu bem. Em pensar que Soluço mal tinha coragem de falar com ela. As coisas realmente mudam. Merlim estava certo.

    A festa ficou muito linda, legal ver que todos foram. Mãe do Soluço requebrou bastante hein!! Haahahaha que lindo gente!!! Amei!

    Como será esse bebezinho? Com certeza receberá muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb achei q o vestido dela combinou :3
    A festa planejada pelo Kurt neah.. zoaaa valeu jes por me ajudar com a cerimônia, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindoooooooooo!!! Que festa lindaaaaa!!! Música linda!!! Imagens lindaaaaaaas!!! Fiquei encantada com esse capítulo! Maravilhosoooooooooo!!! \o/ Muito emocionante! E eles merecem toda a felicidade!!! A Max estava linda e o Soluço muito elegante! Amei muitoooooo!!! arrasou demais, Nih!!! \o/ :) S2

    ResponderExcluir