27 de junho de 2018

Capítulo 76 - A chegada do bebê

Olha se Max Moon não é a grávida mais linda do universo?!!!


Com aquele barrigão, a chegada do bebê poderia acontecer a qualquer momento.


E chegou!!!! Fiquei em pânico, desesperado, mas não podia deixar Max sozinha naquele momento.


Tudo aconteceu muito rápido e quando o susto passou fiquei feliz da vida.

ERA UMA MENINA!


— Mamãe te ama muito Lara. Minha bebêzinha... — cantarolava Max para a bebê na varanda. Mamãe ficou com muito medo no começo, mas quando pensava na menininha que ia chegar tudo parecia mais leve. Minha pequena, se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada. Nada nesse mundo pode te amar mais do que eu.

Eu me emociono toda vez que ela repete isso. E ela repete todas as noites.


 Lara. Minha bebê, minha filha. Quando a seguro nos braços nem consigo imaginar. Quem poderia imaginar, eu, tão jovem e despreparado, sendo pai.

3 comentários:

  1. Que lindoo, nasceu!! Nasceuuuu!! Tadinho do Soluço correndo lá atrás! Max ficou até bem tranquila!!

    E ela ficou mesmo linda grávida! Ai, tomara que sejam uma família feliz! Ficou show essa foto na varanda.

    ResponderExcluir
  2. Que seja muito bem-vinda a pequena Lara!!! \o/ Amo tanto esses bebês do TS4!!! S2 São tão bonitinhos!!! Achei massa ele correndo no hospital! xD E que fofas as fotos deles segurando a filhotinha deles! Eles são muito sortudos por terem uma baby tão fofa e linda! :) S2

    ResponderExcluir