6 de julho de 2018

Capítulo 77 - Lara

A chegada da Lara mudou a rotina de todos na família. Como que uma bebêzinha tão pequenininha consegue isso?

Perna-de-peixe está se sentindo um tiozão. Ele fica todo bobão quando está brincando com a Lara.

Isso sem falar que depois que casamos, ele ficou com o nosso quarto e parece que a Cacau também, hehe. Mas ele já está pensando em alugar um apartamento menor para ele, talvez no mesmo prédio.


E não é só o Perna que fica todo bobo. A família está sempre passando aqui para visitar a bebê. Minha mãe tem dado muitos conselhos para a Max sobre criação e educação.

E meu avô Merlin fica contando histórias para a Lara, igual fazia comigo quando eu era bebê. Parece que ainda nem caiu a ficha que ele tem uma bisneta.


Mas criar um bebê não é nada fácil. Tem vezes que pensamos que finalmente vamos descansar e a Lara acorda chorando de madrugada. Só mesmo a Max para ter tanta paciência e tanto carinho mesmo despencando de sono.


Mas quando achamos que não vamos conseguir aparece um Dragon para vir aqui ajudar.


No Dia do Amor meu pai, Kurt Kajal, veio aqui em casa se oferecer para ficar com a Lara para que eu tivesse uma noite romântica com Max. Fomos no Veludo Azul, um restaurante chique que tem lá em Willow Creek.

Meu pai disse sempre devemos manter a chama acesa. Sabe, tenho concordado muito com ele ultimamente.  

3 comentários:

  1. Que legal! Deu tudo certo e todos estão ajudando! O Perna vai ser um tio engraçado, aposto!
    Que que pais legais né, eles até ajudaram o casal a terem um tempo pra eles. Tavam precisando, Soluço e Max estavam muito cansados.



    Que restaurante familiar, parece o Veludo Azul.

    ResponderExcluir
  2. S, é o Veludo Azul mesmo heheh
    Obg por coment

    ResponderExcluir
  3. Ter um bebê não é fácil, mas vale a pena! Eles estão vendo bem isso! Rs... :D Muuuito legal que a família está ajudando! E que lindo eles ajudarem Soluço e Max a manterem acesa a chama! Muito fofo isso! S2 E massa que Soluço vai morar no mesmo prédio que eles! Amei este capítulo! Lara é muito amada! S2 :)

    ResponderExcluir