13 de outubro de 2018

Capítulo 92 - Vida saudável

— Gordinho? Sedentário? Eu??
— Isso mesmo amor. Está na hora de você cuidar da sua saúde.  disse Max. — A partir de agora você vai fazer uma reeducação alimentar e praticar atividade física comigo.
Fazer o que né, a esposa que manda!

Mas acordar 6h da manhã para correr não é fácil, ainda mais quando tá meio friozinho. Não sei de onde Max tira disposição!
Agora que reorganizamosnosso quarto, ela arrumou um espaço para praticar yoga. E ainda consegue vigiar a neném e a Cacau.
Mas sei lá, as vezes ela parece meio distante, pensativa... Não consigo entender, então prefiro deixá-la no cantinho dela sem incomodar. Vai ver ela quer uma pausa.
Ou vai ver ela tá só sobrecarregada. Por isso dessa vez fiquei com a Lara até a hora dela dormir, e dei um tempinho livre pra Max.
Ela adorou a ideia e preparou um banho de espunha com sais, luz de velas e música relaxante. Meu mozinho merece!
Quando fui para o quarto Max já estava dormindo, nem chegou a se cobrir.
Ela não conseguiu me esperar e acabou caindo no sono. Tomei o maior cuidado para cobrir ela com o lençol sem  acordá-la.
Ah Max, você não precisa cuidar de tudo o tempo todo. Estou aqui com você...

2 comentários:

  1. O novo quarto deles ficou lindo demaaaaaaais! S2 E que fofo o Soluço cuidando delas! Mas será que Max está mesmo apenas sobrecarregada ou há algo mais? Espero que esteja tudo bem com Max. E achei tão lindinho a bebê deitadinha no banco, no quarto deles. S2 Muito fofo esse capítulo! S2

    ResponderExcluir
  2. Nossa Soluço é tão carinhoso! Mas não entendo porque que a Max fica pensativa no canto dela. E sobrou pro Soluço fazer exercícios hein! Ele tá mesmo gordinho. Acho muito linda a Max e realmente ficou muito fofa a bebê deitadinha.

    ResponderExcluir