26 de outubro de 2018

Capítulo 93 - Jantar de comemoração

— Gostou do meu vestido novo, amor? Comprei especialmente para essa noite.
— Claro, mas gostei mais de você!  respondi.
— Ah Soluço, seu bobo!
Hoje eu e Max viemos até Oasis Springs para jantar no Explosão Solar, um restaurante super caro, fizemos reserva há 3 meses.



Meus pais ainda eram os musicistas convidados da noite. É muito raro ver eles tocando profissionalmente, e não é por que eles são meus pais não, mas tocam muuuuito!

O Explosão Solar é um restaurate de gastronomia experimental. É a primeira vez que eu como esse tipo de comida. Minto! Minha mãe comeu aqui quando estava grávida de mim, então é a segunda vez.

— Uau Soluço, esse lugar é top!  disse Max. — Dá para acreditar que ontem nós éramos dois jovens sem dinheiro e com um bebê a caminho, e agora temos uma carreira  estável e nossa própria família!
— Verdade, foi suado! Mas a gente ralou pra caramba por issocomentei. — E agora a gente ainda tem dinheiro para bancar um lugar bacana que nem esse.
— Hoje eu posso dizer que conquistei tudo que sempre quis, só resta curtir.  ela falou. — Soluço, a gente zerou a vida!
 E então nós  fizemos um brinde por todas as nossas conquistas. E depois pagamos a conta com o NOSSO DINHEIRO. 
É isso aí!

3 comentários:

  1. Que máximo esses dooooooooooooois!!! Super elegantes curtindo um jantar num restaurante top que serve comida experimental! Ameiiiii! :D E muito legal ver os pais de Soluço tocando profissionalmente no local também! Achei a noite deles incrível! S2 Mais legal ainda eles super orgulhosos de suas conquistas! Ameiiiiii! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo mttt esse casal obrigada por comentar Sally! Adoro seus coments!

      Excluir
  2. Nossa eles se deram bem, apesar das coisas começarem caóticas, agora eles tem dinheiro e a Max tá super Sexy hein! Melhor de tudo, jantaram ao som dos pais do Soluço. Esse restaurante parece muito bom. Parece que a Max ficou mais bonita depois da gravidez!

    ResponderExcluir