22 de fevereiro de 2019

Capítulo 16 - Meu pai e eu

Depois da viagem a Selvadorada, minha relação com meu pai mudou totalmente.

Agora nós conversamos, passamos o tempo juntos e a cada dia nos conhecemos melhor.


Ele até fez questão que eu trocasse de quarto com ele. 
Não é justo que eu fique com o quarto maior da casa. Sou um cara sozinho, e você é minha filha. Fora que é uma adolescente, precisa de espaço.
Pai, não precisa, estou satisfeita com meu quarto. — disse eu.
Não, faço questão! — ele insistiu. — Além disso, apesar do seu velho quarto ser pequeno, era onde meu avô Merlin ficava. Será uma honra!



O outro era pequeno, sim, e muito! Não que eu não gostasse, mas sem dúvida é bem melhor ter esse quarto enorme só para mim! Ele pode até ter ficado um poouco esquisito, pois  não entendo de decoração, mas eu gosto de antiguidades.


Meu pai também decidiu mudar o estilo de vida. Vai parar de ficar o dia inteiro no computador e que levar uma vida saudável. Lógico que vou apoiar ele, até colhi umas ervas no antigo jardim do meu avô.


Não sei cozinhar, mas minha avó preparou um um café da manhã bem fitness para nós. Afinal, ela também quer ver o filho saudável.


Meu pai ainda está tendo dificuldades com a dieta, mas eu vou ajudar. Sou muito determinada!


Meu avô não participa muito, mas dá um apoio moral do jeito dele. 


Também estou incentivando meu pai a praticar exercícios físicos. Vai demorar um pouco para ele me alcançar, mas um dia ele chega lá.


Encontramos vários escoteiros no caminho. Ele ficou bem nostálgico, mas foi bom. Ele sempre gostou do ar livre, só que vivia deprê demais para se lembrar.


E, sinceramente, é impossível não gosta de sair ao ar livre em Windenburg.

4 comentários:

  1. Que legal que o Soluço melhorou, o susto de perder a Lara o acordou para vida. Essa lareira parece muio aconchegnte.

    Eu gostei a decoração, ela parece gostar de antiguidades e livros. E quero só ver essa mudança do Soluço! Começar sempre é difícil!

    Esse jardim deles é lindo!

    E o ar livre de Winderburg é mesmo muito lindo!! Essa cidade é bem charmosinha, olha os patinhos no lago que lindo!

    Soluço tá parecendo eu tentando correr!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa!!! Capítulo novoooooo!!! Weeeeeeeeeee!!! \o/ :D
    Comentandooooo: :D

    1. Ameiiiiii que, agora, Soluço e Larinha estão mais próximos! S2
    2. Adorei o quarto dela!
    3. Que coisa maravilhosa que finalmente Soluço está conseguindo sair da depressão! S2
    4. Ele nostálgico com os escoteiros... Ooowwwnnnn... S2
    5. Amei vê-lo se exercitando, correndo, com a filha! :)
    6. E Windenburg é lindíssima mesmo, né? :)
    7. E Kurt e Alice são tãoooo estilosos! Amo esses dois! S2

    E aaaaameiiiii o capítulo, Niiiih! Ficou muito show!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre comentar Sally. Q bom q vc gostou do quarto dela, eu fiquei meio na dúvida.
      Amei seu coment s2

      Excluir